Roger ficou "magoado" pela forma que foi demitido do Grêmio, segundo jornalista

Dirigentes bancaram a permanência do treinador, mas foram demitidos juntos com o ex-lateral


Fonte: portaldogremista

Na última semana, a direção do Grêmio anunciou uma série de medidas e modificações no clube, departamento de futebol e comissão técnica tiveram trocas. A derrota do Tricolor para o Criciúma pela 27ª rodada foi a gota d’água para que Roger Machado fosse demitido.



Porém, a forma como isso aconteceu foi de certa forma duvidoso. Segundo o repórter Bruno Soares, da Rádio GreNal, Roger teria ficado muito desapontado com o presidente Romildo Bolzan pela maneira como foi desligado do clube.

Após a partida contra o Tigre, ele ainda comandou dois dias de treino e preparou o time que enfrentou o Vila Nova, mas foi demitido um dia antes da partida. O clube também anunciou a saída dos dirigentes Denis Abrahão e Sérgio Vasques. Agora, Renato Portaluppi é o novo treinador do Imortal, mas Roger Machado deixou o Tricolor após o título gaúcho e figurando no G4 da Série B.

“Me relataram que o Roger ficou extremamente decepcionado e chateado com o presidente Romildo Bolzan Jr pela maneira que o mandatário conduziu a demissão. O treinador havia comandado os dois treinamentos antes do jogo contra o Vila Nova e já havia, inclusive, encaminhado o time”, disse o repórter Bruno Soares.

Roger não suportou a quarta partida sem vitória no Tricolor Gaúcho

A derrota por 2 a 0 para o Criciúma pela Série B não foi somente um tropeço fora de casa. Além de ser dominada pelo Tigre, a equipe gremista alcançou a marca de quatro jogos sem vitória na competição. Os detalhes são ainda piores, apenas um ponto conquistado em 12 disputados. Essa sequência ruim acabou fazendo com que comandante fosse demitido do Tricolor.



Grêmio, 2022, Roger Machado

VEJA TAMBÉM
- [ENQUETE] Com o elenco atual, em que parte da tabela do Brasileirão o Grêmio briga?
- Situação de goleiro argentino tem reviravolta e Grêmio tenta dar chapéu no Flamengo
- Croácia x Brasil: onde assistir, horário do jogo e escalações





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/12/2022












EX-RIVAL A CAMINHO? - 16:21 (0)

Bomba: Grêmio negocia com ex-craque do Inter











8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços