Com mais dois jogos em sequência fora de casa, o Grêmio passará um tempo fora de Porto Alegre. A delegação gremista já embarca para Salvador na noite desta quinta-feira, com previsão de retorno para a capital gaúcha apenas na quarta-feira, dia 1º de maio. O próximo compromisso do Tricolor será contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão.
As equipes se enfrentam no próximo sábado, mas a delegação viaja nesta noite. Na sexta-feira, Renato vai comandar o treino no CT do Vitória. Na madrugada de domingo, após o jogo da quarta rodada do Brasileiro, a delegação viaja para Curitiba. Durante o dia, os atletas farão apenas recuperação física no hotel.
Já na segunda-feira, o grupo treina de manhã no CT do Athletico-PR. Após o trabalho em campo, o Tricolor viaja de ônibus para Ponta Grossa. Na terça-feira, o Grêmio estreia na Copa do Brasil, contra o Operário, no estádio Germano Krüger, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na quarta, a delegação volta para Porto Alegre no início da tarde e inicia a preparação para os próximos compromissos.
Pois no dia 5, domingo, o Grêmio já recebe o Criciúma em casa e três dias depois visita o Huachipato, em Talcahuano, no Chile, em duelo importante pela Libertadores. A sequência de duas partidas na semana e viagens longas tem sido um dos motivos apontados para lesões não só no Grêmio, mas para outros clubes do Brasil. Reinaldo, Mayk, Diego Costa e Pavon são os principais desfalques neste momento. Os laterais podem voltar nas próximas semanas, mas a previsão de retorno do centroavante ainda é uma incógnita. Diego Costa trata um problema muscular na coxa esquerda. Dos citados, Pavon é o que mais vai demorar para ficar à disposição da comissão.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio