Em meio à disputa de três competições, o Grêmio está se preparando para uma temporada repleta de desafios em 2024. Além de buscar subir na tabela do Campeonato Brasileiro, o time também está focado na disputa da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil. Com a intensa agenda de jogos, o elenco precisou ser reforçado para garantir a competitividade em todas as frentes.
Para fortalecer a equipe, o clube aproveitou a janela de transferências, que agora está fechada, para fazer significativas contratações. Neste ano, o Grêmio trouxe nove reforços, visando não apenas a profundidade do elenco, mas também a adição de qualidade em determinadas posições. Marchesín, Dodi, Soteldo, Du Queiroz, Diego Costa, Mayk, Pavón, Rafael Cabral e Edenilson foram os jogadores que chegaram em 2024 em Porto Alegre.
A janela de transferências do meio do ano terá início somente no dia 10 de julho, o que dá ao Grêmio a oportunidade de planejar possíveis novas contratações. Além disso, o clube também precisa estar atento aos contratos dos jogadores do elenco, garantindo a continuidade da equipe para as próximas temporadas.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio