Lucas Besozzi, jogador pouco utilizado, deverá deixar o Grêmio e retornar à sua antiga equipe. Em meio à sequência próxima de jogos do Grêmio nas competições, um jogador segue de fora da lista de relacionados de Renato Portaluppi para os confrontos e parece estar com os dias contados no clube gaúcho. Com contrato perto do fim, o argentino deve deixar o clube. Lucas Besozzi, que veste a camisa 22 do Tricolor, encontrou poucas oportunidades de mostrar seu valor nesta temporada.
Com a chegada do fim de seu contrato, o jogador de 21 anos não tem sido frequentemente incluído nas listas de relacionados do comandante gremista para os jogos, o que sugere que seu futuro está, de fato, longe de Porto Alegre. Durante o ano, Besozzi participou de oito partidas com a equipe principal, sendo titular em apenas uma delas. Seu tempo em campo foi extremamente limitado, somando apenas 15 minutos no mês de abril contra o The Strongest pela Copa Libertadores da América. Neste breve período, o argentino conseguiu registrar um gol e uma assistência.
Agora, com o retorno ao Lanús no horizonte, Besozzi terá a chance de reiniciar sua carreira na Argentina, onde espera reencontrar a forma que o fez ser considerado uma promessa no início de sua jornada como jogador profissional. É importante ressaltar que o Imortal tem a opção de compra do atacante ao fim do contrato, que não deverá ser exercida.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio