Em sua passagem marcante pelo Grêmio, o uruguaio Luis Suárez não disputou partidas em gramado sintético. Ele deixou de enfrentar Palmeiras e Athletico-PR para poupar o joelho, informação revelada pelo técnico Renato Gaúcho após o atacante brilhar com três gols na vitória por 4 a 3 sobre o Botafogo - Suárez só atuou porque o jogo foi em São Januário, e não no Nilton Santos. Agora no Inter Miami, dos Estados Unidos, Suárez ainda não sabe se receberá o mesmo tratamento. Nesta sexta-feira, o técnico Gerardo Martino confirmou a presença do jogador entre os relacionados para a partida deste sábado, contra o New England Revolution, que atua em piso artificial no Gillette Stadium.
"Estão todos disponíveis e em condições de viajar. Já jogamos em grama artificial ano passado, em Charlotte, então em princípio não há problema", afirmou o treinador argentino. Martino, no entanto, não confirmou a escalação do time: "Depois veremos", afirmou ele. O treinador do Inter Miami também afirmou que o gramado artificial não impedirá a presença de Messi na partida. Embora o camisa 10 não tenha enfrentado o Atlanta United na temporada passada, Martino afirmou que a ausência no craque na ocasião foi motivada por um problema muscular, e não por causa do piso sintético.
Apesar de ser o principal perigo do Inter Miami, a torcida do New England Revolution, lanterna da Conferência Leste da MLS, parece não se importar em enfrentar Lionel Messi. Todos os 64 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para a partida.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio