Destaque da Serie B pelo Gremio esta de malas prontas pra deixar o clube


Fonte: portaldogremista

Foto: Reprodução/Portal do Gremista
Um dos principais destaques do Grêmio nesta Série B 2022, o lateral-esquerdo Nicolas está de saída do Tricolor. Isso porque o seu contrato de empréstimo com o Imortal encerrou-se no início de novembro, e o clube gaúcho não fez qualquer menção em renová-lo.



Além disso, por ter acabado o ano valorizado, o Athletico-PR, dono do seu passe, pretende lucrar com a venda do jogador para clubes nacionais ou internacionais, que já demonstraram interessem em contar com o lateral para o próximo ano. Nesse sentido, duas equipes da Série A do Campeonato Brasileiro e o Orlando City, dos Estados Unidos, já encaminharam propostas ao time paranaense.

Ademais, clubes da Rússia e da Bulgária também sondaram a situação do defensor, que deixou o Grêmio após 36 jogos, com dois gols marcados e 11 assistências assinaladas.
Nicolas foi um dos destaques do Grêmio na temporada
Segundo declarações do lateral, o seu vínculo com o Imortal não previa uma opção de compra junto ao Furacão, atual detentor dos direitos econômicos do jogador. Com isso, ao término do seu empréstimo com o Tricolor, a direção gremista precisaria reunir-se com os dirigentes do clube paranaense para negociarem uma solução.

Indicado pelo ex-técnico gremista Vagner Mancini no início do ano, o lateral escolheu atuar em Porto Alegre por conta da conversa que teve com o treinador. Além disso, de acordo como o atleta, a proposta do Tricolor apresentou-se como o maior desafio da sua curta carreira, algo que contribuiu para a sua aceitação imediata.



Aos 24 anos, o defensor foi titular na maior parte da passagem do técnico Roger Machado pelo Tricolor. Além disso, o jogador destacou-se pela excelente bola parada, gerando situações ofensivas através de faltas ou escanteios. Principal assistente do clube gaúcho em 2022, Nicolas foi uma das peças mais importantes do Imortal Tricolor na última Série B.

Gremio,Defensor,titular,Empréstimos, Imortal



VEJA TAMBÉM
- Cuiabá rejeita proposta inicial do Grêmio por Pepê
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022


















29/11/2022