Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos


Fonte: -

Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
O Grêmio alinhou na tarde deste domingo o uso de um helicóptero para entregar mantimentos a 35 meninos das categorias de base que neste momento encontram-se isolados no Centro de Treinamentos do clube, em Eldorado do Sul. Os atletas, entre 14 e 17 anos, estão seguros de acordo com o clube, já que os alagamentos, por mais que tenham chegado ao CT, não atingiram os alojamentos.

Por precaução, na noite de sábado, todos os atletas que estavam no primeiro piso do prédio foram realocados para o segundo, com o receio de que a força das águas atingisse a instalação durante a madrugada, o que não acabou acontecendo. O local, no entanto, está sem eletricidade desde ontem à noite, já que a água danificou o gerador.

"Não houve perda alguma. Os insumos que estavam acabando”, explica o coordenador administrativo das categorias de base do clube, Paulo Farenzena, sobre a necessidade da reposição de mantimentos. De acordo com ele, na quinta-feira, o clube disponibilizou 20 bombonas de água, fora outras disponibilizadas em copos menores.

Ainda de acordo com o dirigente, o clube manteve contatos com a Polícia Rodoviária Federal, que indicou a previsão de que, pelo menos no que diz respeito aos alagamentos, havia a possibilidade de a área ser acessada no final da tarde de hoje. O problema, no entanto, é que muitas vias próximas foram danificadas, incluindo pontes, o que ainda torna a questão indefinida.

VEJA TAMBÉM
- VAI RENOVAR? Grêmio agendará reunião com Renato Portaluppi para tratar de renovação.
- ÍDOLO RENATO NÃO ERROU SOZINHO: a falta de profissionalismo e o descaso de vários profissionais com o Grêmio
- GRÊMIO TRABALHANDO NO MERCADO! Grêmio vai atrás de campeão da liberta e pretende renovar com ídolo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/12/2024

3/12/2024