Os estádios de Inter e Grêmio ficaram completamente alagados após os fortes temporais que atingiram o estado do Rio Grande do Sul nos últimos dias ( assista acima ). O que aconteceu Tanto a Arena do Grêmio quanto o Beira-Io foram inundados . Os estádios, que ficam a poucos metros de rios, foram tomados pela água acumulada. Porto Alegre está em estado crítico, assim como outras cidades, e o futebol foi paralisado na região . Os clubes gaúchos tiveram seus jogos suspensos no último final de semana e reivindicam paralisação até que a situação melhore. A chuva deu uma trégua, mas as enchentes continuam.
Vista geral do Beira-Io, estádio do Inter, antes de jogo de 2023 Imagem: Maxi Franzoi/Agif Beira-Io, estádio do Inter, alagado pelos temporais no Rio Grande do Sul Imagem: Max Peixoto/Ag. Estado Vista geral da Arena do Grêmio antes de jogo do Brasileirão de 2020 Imagem: Maxi Franzoi/Agif Arena do Grêmio alagada diante das chuvas no RS Imagem: Amanda Perobelli/Reuters Ver uma foto no Instagram
Os clubes gaúchos tiveram seus jogos suspensos no último final de semana e reivindicam paralisação até que a situação melhore.
? Max Peixoto (@MaxPeixoto91) May 5, 2024
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio