A Conmebol anunciou, nesta terça-feira (7), o adiamento de uma importante partida do Grêmio na Copa Libertadores da América. O jogo, que colocaria o time gaúcho frente a frente com o Estudiantes no próximo dia 15, na Arena, foi postergado sem uma nova data definida, em resposta às severas condições climáticas que têm devastado o Rio Grande do Sul com fortes chuvas e enchentes.
Esta decisão segue os passos da CBF, que já havia adiado os jogos do Tricolor Gaúcho no Campeonato Brasileiro. As instalações do clube, incluindo o CT Luiz Carvalho e a própria Arena, estão entre as estruturas afetadas pelas inundações, que lamentavelmente já causaram a morte de 90 pessoas no estado.
Nesta quarta-feira (08), o Grêmio enfrentaria o Huachipato, na Arena, porém, a Conmebol já havia adiado a partida válida pela 4ª rodada da competição continental. Com o segundo embate seguido com datas atualmente ocupa a última posição no Grupo C com apenas três pontos, enfrenta não apenas desafios esportivos, mas também o grande obstáculo de recuperar sua infraestrutura e manter os jogadores e funcionários em segurança. O grupo também inclui Estudiantes, The Strongest e Huachipato.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio