Em meio às enchentes no Rio Grande do Sul, Grêmio, Internacional e Juventude decidiram não abandonar o estado, mesmo diante das severas enchentes que têm assolado a região. Os clubes optaram por permanecer no estado para apoiar seus torcedores e a população local neste momento crítico, em um gesto de solidariedade e compromisso com sua comunidade.
Esta decisão vem em um momento onde o suporte moral e físico é crucial para muitos dos habitantes do estado. Além do impacto emocional, muitos membros dos elencos estão diretamente envolvidos nas atividades de resgate e auxílio às vítimas, demonstrando uma ação comunitária que vai além do futebol.
Nesta terça-feira (07), a CBF tomou a decisão de adiar os jogos dos gaúchos no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil para datas após o dia 27 de maio, apesar do pedido dos clubes em paralisar o Brasileirão. Com o estado do Rio Grande do Sul ainda vivendo um momento de calamidade, a Conmebol também resolveu adiar mais uma partida do Tricolor Gaúcho na Copa Libertadores.
Imagem destaque: Dido/ GFBPA
“Não é de bom tom abandonar o seu povo neste momento”, afirmou uma fonte.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio