Depois do adiamento das partidas contra o Huachipato, pela Libertadores, e Criciúma, pelo Brasileirão, o Grêmio poderá ter mais jogos adiados. Isso porque a Fraport Brasil comunicou que as operações do aeroporto Salgado Filho ficarão suspensas por tempo indeterminado. A decisão da administradora do terminal se deu pelas inundações em diversas cidades do Rio Grande do Sul após fortes chuvas e temporais no estado. O aeroporto, que está alagado e sem condições de realizar as atividades, fará diariamente as avaliações sobre as condições.
A Fraport divulgou ainda que a medida será válida até o dia 30 de maio, em uma quinta-feira. A administradora pediu aos passageiros para entrar em contato com a sua companhia aérea para mais informações sobre os seus voos. Após os adiamentos de duas partidas do Grêmio, segundo o calendário inicial da CBF, o Tricolor Gaúcho teria o Atlético-MG (11), Estudiantes (15), RB Bragantino (19), Operário-PR (22), Flamengo (26, a definir) e The Strongest (29) como adversários. Porém, diante da situação crítica que o Rio Grande do Sul se encontra, o adiamento de mais confrontos pode acontecer em breve.
?? Aeroporto Salgado Filho. 06/05/2024 pic.twitter.com/VCzoV13CTQ
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) May 6, 2024
Confira a nota oficial da Fraport A Fraport Brasil informa que as operações no Porto Alegre Airport seguem suspensas por tempo indeterminado. Para cumprir a legislação aeroportuária, hoje (6/5), foi emitido um NOTAM (Notice to Airman) com data final em 30/5, que se trata de um documento, reconhecido internacionalmente, que tem a finalidade de divulgar entrem em contato com a sua companhia aérea para mais informações sobre os seus voos.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio