Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Grêmio volta aos treinos com trabalhos físicos para os reservas

Edinho e Riveros realizaram um trabalho em separado


Fonte: Diário Gaúcho

Grêmio volta aos treinos com trabalhos físicos para os reservas
Suspenso contra o Atlético-PR, Fellipe Bastos trabalhou a parte física nesta quinta-feira Foto: Lucas Uebel/Grêmio / Divulgação

Depois da vitória do Grêmio sobre o Atlético-PR, o quarto triunfo consecutivo no Brasileirão, o treino de quinta-feira foi apenas para os reservas, sob o comando do preparador físico Fábio Mahseredjian. Os titulares ficaram no vestiário realizando trabalhos regenerativos.

Riveros, recuperado de uma lesão muscular na coxa, e Edinho realizaram atividades em separado com um dos auxiliares da preparação física. Os outros jogadores que não participaram da partida contra o Atlético-PR realizaram um circuito de treinos físicos.

VEJA TAMBÉM
- Gre-Nal é final! Renato prepara mudanças no Grêmio e já define prioridade
- Shakhtar e Olympiacos disputam Luis Eduardo, e Grêmio mira R$ 67 milhões
- Crise antes do Gre-Nal! Auxiliar de Renato é preso em Porto Alegre


Avalie esta notícia: 0 0


Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também