Siga o Gremio Avalanche no Facebook

VETOU A SELEÇÃO! Luís Castro fala após proibir ida de Amuzu para seleção: —Não há polêmica

Após veto do Grêmio à ida de Amuzu para a seleção de Gana, técnico Luís Castro afirma que situação foi resolvida internamente e garante que não há polêmica nos bastidores.


Fonte: Grêmio Avalanche

VETOU A SELEÇÃO! Luís Castro fala após proibir ida de Amuzu para seleção: —Não há polêmica
Após veto do Grêmio à ida de Amuzu para a seleção de Gana, técnico Luís Castro afirma que situação foi resolvida internamente e garante que não há polêmica nos bastidores.">

Após Grêmio vetar ida de Amuzu para a seleção, Luís Castro quebra o silêncio: “Não há polêmica”




Após Grêmio vetar ida de Amuzu para a seleção, Luís Castro quebra o silêncio: “Não há polêmica”


Técnico gremista afirmou que a situação envolvendo o atacante e a seleção ganesa foi resolvida internamente após conversa entre as partes





A polêmica envolvendo o atacante Francis Amuzu e a seleção de Gana segue sendo um dos assuntos mais debatidos nos bastidores do Grêmio. O jogador desejava defender sua seleção em um amistoso contra o México, mas a diretoria gremista vetou a liberação, gerando insatisfação do atleta.



Após a vitória do Grêmio por 3 a 0 sobre o Confiança, pela Copa do Brasil, o técnico Luís Castro comentou o caso e garantiu que tudo foi resolvido internamente: “Falei com o Amuzu, com a direção e com a seleção de Gana. O caso está totalmente esclarecido e não há polêmica nenhuma”.





Grêmio temia perder atacante em jogos importantes


Se liberado, Amuzu poderia desfalcar o Grêmio em até quatro partidas decisivas: contra o Confiança (Copa do Brasil), Palestino (Sul-Americana), além de Bahia e Santos pelo Brasileirão. A decisão da diretoria foi tomada para preservar o elenco em sequência crucial da temporada.





Empresário negocia renovação


Enquanto isso, o empresário do jogador negocia uma possível renovação contratual com o Grêmio. O staff busca valorização salarial para estender o vínculo, que termina no fim deste ano.





Opinião: declaração de Luís Castro ajuda a diminuir desgaste


A fala do treinador contribui para esfriar a polêmica, que já começava a ganhar proporções maiores nos bastidores. O episódio expõe o dilema entre respeitar o desejo do atleta de defender sua seleção e proteger os interesses do clube em jogos decisivos.





VEJA TAMBÉM
- Gre-Nal é final! Renato prepara mudanças no Grêmio e já define prioridade
- Shakhtar e Olympiacos disputam Luis Eduardo, e Grêmio mira R$ 67 milhões
- Crise antes do Gre-Nal! Auxiliar de Renato é preso em Porto Alegre


Avalie esta notícia: 1 0


Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também