Arena Um novo ciclo no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense está prestes a começar. A partir deste sábado, 1º de novembro, o Clube passa a gerir a Arena do Grêmio em definitivo. Nesta sexta-feira, 31, o presidente do Clube, Alberto Guerra, e o vice-presidente do Conselho de Administração, Eduardo Magrisso, se manifestaram e atenderam a imprensa no Auditório da Arena sobre o capítulo que inicia com o jogo de volta das semifinais do Gauchão Feminino. As Mosqueteiras encaram o Brasil-Far, às 11h.
Os últimos meses foram de trabalho intenso nos bastidores, desde a negociação para a compra das dívidas, o que possibilitou a aquisição do estádio, passando pelo período de transição das operações até a transferência da gestão ao Clube, realizada no dia 16 deste mês, e que também contou com a presença de Guerra e Magrisso.
Logo na abertura da entrevista coletiva desta sexta, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, realizou agradecimentos aos profissionais responsáveis pela gestão passada e rasgou elogios à estrutura do Grêmio. "Amanhã iniciamos uma nova época no Grêmio. Agradeço a todos que trabalharam aqui desde 2012, gestões anteriores, especialmente ao Marcelo Marques e ao meu Conselho de Administração. A Arena é um equipamento único, o estádio particular mais bonito do Brasil. Isso tudo exige uma manutenção constante, precisamos nos preocupar com isso e inovamos na medida que, nessa gestão, criamos uma contabilidade para cuidarmos da Arena do Grêmio", declarou o mandatário gremista.
Ainda em tempo, Guerra reforçou um pedido aos torcedores, para fazerem sua parte e se associarem ao Imortal. Até o encerramento da temporada, o presidente apontou que, por conta dos custos fixos e período sem jogos, essa participação e associação é importante.
Além disso, indicou reajuste nos valores dos ingressos, mas declarou que os preços serão justos. O vice-presidente Eduardo Magrisso também agradeceu seus pares de Conselho de Administração, enalteceu a estreia com o futebol feminino e se manifestou sobre o começo das operações sob controle do Grêmio.
De acordo com ele, é preciso garantir nos jogos restantes a manutenção do estádio durante os meses sem partidas. Além disso, Magrisso enfatizou a incorporação dos profissionais da Arena ao quadro de funcionários do Clube. "Agradeço à toda a equipe do Conselho de Administração, agradeço ao funcionários da Arena que agora trabalham conosco no Grêmio. E o primeiro jogo, e que bom, será do feminino. Ninguém mais que elas merecem isso. As nossas Mosqueteiras vão inaugurar a Arena sob a gestão do Grêmio", disse.
"Temos quatro jogos e precisamos garantir a operação dos meses em que não teremos partidas aqui. Precisamos tratar da Arena como um negócio e é isso que faremos", pontuou Magrisso.
A nova era também trará mudanças positivas no gramado da Arena do Grêmio. Conforme o vice-presidente, o palco dos jogos passará por s, o calendário futebolístico prevalecerá.
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
- DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
- ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão
Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão
ESTRATÉGIA! Grêmio aposta em quatro armas para explorar defesa do Inter
QUE MORAL! Felipão rasga elogios a volante gremista antes do Gre-Nal
TUDO CERTO! Grêmio encaminha empréstimo de Monsalve ao Estudiantes até 2027
VELHO CONHECIDO! De saída do Flamengo, atacante volta ao radar do Grêmio; entenda a operação
PROPOSTA NA MESA! Grêmio recebe oferta por Tetê apenas oito meses após contratação
É DIA DE GRE-NAL! Grêmio encara o Inter pela Copa do Brasil; veja onde assistir, horário e escalações
ESTÁ DE BRINCADEIRA! Ex-dirigente do Grêmio detona Arthur, cita forma física e revela pedida milionária
CRAVOU O RESULTADO! Vidente aponta resultado de Gre-Nal pela Copa do Brasil
FOI PRA JUSTIÇA! Luis Suárez cobra valores do Grêmio após saída do clube
ONDE ASSISTIR! Gre-nal decisivo na Copa do Brasil: transmissão e escalações
DE GRAÇA? Ex-Grêmio pode sair sem custos do Flamengo e busca retorno à Europa
GRÊMIO DE OLHO! Dívida trava contratação de Arthur no Santos; entenda
ANTECIPOU! Grêmio adianta pagamentos ao elenco em semana de Gre-Nal
"NÃO DÁ MAIS"! Ex-jogador pede saída imediata de Luís Castro do comando gremista; veja
TUDO CERTO! Grêmio acerta venda de meia e pode faturar R 15 milhões; entenda