Na Arena O Conselho Deliberativo do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense aprovou o novo Planejamento Estratégico que guiará os rumos do Clube até 2030. A deliberação ocorreu durante Sessão Extraordinária realizada na noite desta quarta-feira, no Auditório da Arena do Grêmio. O encontro foi aberto pelo presidente da Casa, Alexandre Bugin, que fez uma saudação especial aos novos conselheiros e àqueles que renovaram seus mandatos após a última eleição. Ele também convidou a todos para a solenidade de assinatura da transferência da gestão da Arena, que ocorrerá nesta quinta-feira, às 16h30.
Na sequência, o conselheiro Carlos Diehl, membro da Comissão de Acompanhamento do Planejamento Estratégico, apresentou a versão final do novo Planejamento Estratégico 2026-2030 do Clube, com uma linha do tempo que detalha cada etapa de sua elaboração, bem como a enumeração dos pilares estruturais: Core Business, Negócio, Posicionamento Estratégico, Modelo de Negócio, Missão, Princípios e Valores, Visão de Futuro 2030, Objetivos Estratégicos, Mapa Estratégico e Mapa de Valor Permanente. Por fim, apresentou o parecer da Comissão. Representando o presidente do Conselho de Administração, Alberto Guerra, o vice-presidente Fábio Floriani enalteceu o trabalho da Comissão na elaboração da renovação do Planejamento Estratégico e destacou a importância de um clube com a grandeza do Grêmio possuir uma ferramenta capaz de nortear suas ações.
A sessão prosseguiu com a deliberação do colegiado. A nova versão do Planejamento Estratégico foi aprovada com 164 votos favoráveis, quatro contrários e uma abstenção. O documento estará disponível nos próximos dias na aba “Governança” do site oficial do Tricolor. Na segunda parte do encontro, aproveitando a presença dos novos conselheiros, o coordenador do Clube de Todos, Juliano Ferrer, fez uma apresentação do projeto, trazendo um histórico das ações e iniciativas do Grêmio no combate a todas as formas de discriminação e na promoção da igualdade social. Além da condução do presidente Alexandre Bugin, a mesa principal foi composta pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo, Roger Fischer; pelos vice-presidentes do Conselho de Administração, Fábio Floriani – representando o presidente Alberto Guerra – e José Carlos Duarte; e pelo secretário Lino Lagoas.
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
- DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
- ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão
Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão
ESTRATÉGIA! Grêmio aposta em quatro armas para explorar defesa do Inter
QUE MORAL! Felipão rasga elogios a volante gremista antes do Gre-Nal
TUDO CERTO! Grêmio encaminha empréstimo de Monsalve ao Estudiantes até 2027
VELHO CONHECIDO! De saída do Flamengo, atacante volta ao radar do Grêmio; entenda a operação
PROPOSTA NA MESA! Grêmio recebe oferta por Tetê apenas oito meses após contratação
É DIA DE GRE-NAL! Grêmio encara o Inter pela Copa do Brasil; veja onde assistir, horário e escalações
ESTÁ DE BRINCADEIRA! Ex-dirigente do Grêmio detona Arthur, cita forma física e revela pedida milionária
CRAVOU O RESULTADO! Vidente aponta resultado de Gre-Nal pela Copa do Brasil
FOI PRA JUSTIÇA! Luis Suárez cobra valores do Grêmio após saída do clube
ONDE ASSISTIR! Gre-nal decisivo na Copa do Brasil: transmissão e escalações
DE GRAÇA? Ex-Grêmio pode sair sem custos do Flamengo e busca retorno à Europa
GRÊMIO DE OLHO! Dívida trava contratação de Arthur no Santos; entenda
ANTECIPOU! Grêmio adianta pagamentos ao elenco em semana de Gre-Nal
"NÃO DÁ MAIS"! Ex-jogador pede saída imediata de Luís Castro do comando gremista; veja
TUDO CERTO! Grêmio acerta venda de meia e pode faturar R 15 milhões; entenda