Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Grêmio solicita urgência do STJD para anulação de cartões no futebol.


Fonte: -

Grêmio solicita urgência do STJD para anulação de cartões no futebol.

Na última quarta-feira, o Grêmio apresentou um pedido de apreciação urgente ao presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Dr. Luis Otávio Veríssimo Teixeira. O pedido refere-se à medida liminar impetrada pela Procuradoria da Casa em relação aos cartões aplicados aos jogadores Kannemann e Marlon durante a partida contra o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

O Grêmio solicitou a suspensão dos efeitos dos cartões, a fim de garantir a participação dos atletas na próxima partida, contra o São Paulo, pela 28ª rodada do campeonato nacional. Para isso, a medida liminar é crucial, garantindo a justiça desportiva e assegurando a condição de jogo dos atletas citados.

Créditos da imagem

Acompanhe GremioAvalanche.net

Aplicativo para Android


VEJA TAMBÉM
- JANELA AGITADA! Grêmio vende Gabriel Mec por € 11 milhões, traz 6 reforços e libera 6 jogadores
- MUDOU TUDO! Copa do Brasil terá final em jogo único pela primeira vez
- VALE R 78 MILHÕES! Grêmio encara o Atlético-MG por vaga na final da Copa do Brasil


Avalie esta notícia: 0 0


Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/9/2026

10/9/2026