Brasileirão Após dois dias de descanso, o plantel gremista se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. O Tricolor terá nove dias durante a parada da Data Fifa para trabalhar visando o retorno ao Campeonato Brasileiro, que ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 16, quando o Grêmio enfrentará o São Paulo, na Arena, às 19h, em jogo válido pela 28ª rodada da competição.
O treino desta tarde mesclou trabalhos físicos e técnicos, iniciando com o aquecimento, seguido de corrida leve para soltar a musculatura, no campo 2. Na sequência, a equipe de preparação física, composta por Flavio de Oliveira e Rogério Dias, comandou uma atividade de exercícios de agilidade, movimentação com bola e alongamento.
Na segunda parte, em espaço retangular delimitado, o técnico Mano Menezes dividiu o grupo em três equipes para uma atividade de enfrentamento simultâneo, com foco na manutenção da posse de bola e na transição da defesa para o ataque, buscando evitar a marcação pressão do adversário.
Após o término, alguns atletas permaneceram em campo aperfeiçoando arremates de média e longa distância. Durante todo o treinamento, os goleiros trabalharam no campo 3 sob a orientação do preparador Mateus Famer e do auxiliar Everson Pereira. O grupo volta aos treinos na manhã desta quarta-feira.
VEJA TAMBÉM
- VOLTA POR CIMA? Renato Gaúcho retorna ao Grêmio com a missão de salvar o time da crise no Brasileiro
- 2 ANOS PARADO! Preocupa? Felipão volta ao comando do Grêmio em confronto crucial contra o Botafogo
- DESTAQUE OFENSIVO! Dupla criativa do Grêmio pode ser a chave remontada no Brasileiro
Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
VOLTA POR CIMA? Renato Gaúcho retorna ao Grêmio com a missão de salvar o time da crise no Brasileiro
2 ANOS PARADO! Preocupa? Felipão volta ao comando do Grêmio em confronto crucial contra o Botafogo
DESTAQUE OFENSIVO! Dupla criativa do Grêmio pode ser a chave remontada no Brasileiro
PREOCUPAÇÃO! Desfalques preocupam Grêmio em duelo decisivo contra o Botafogo fora de casa
Renato Portaluppi assume o comando do Grêmio pela quinta vez e amplia seu legado histórico
Filip Krovinovic se destaca no Grêmio ao liderar distância percorrida com 10,7 km por jogo
MISSÃO SALVAR O GRÊMIO! Renato volta com desafio enorme no Brasileirão e mira Copa do Brasil
RENATO É SOLUÇÃO? Crítica de Neto: Portaluppi é solução ou vício do passado?
SE AFASTA DA ZONA? Grêmio encara Botafogo em partida decisiva fora de casa
CONSEGUE VIRAR A CHAVE? Renato Portaluppi assume Grêmio novamente e quer reverter má fase
4° TÉCNICO DO ANO? Grêmio continua em crise e troca técnico pela quarta vez em 2026
COMANDO INTERINO: Felipão assume o comando do Grêmio e prepara resposta contra o Botafogo
ELE VOLTOU! Renato retorna ao Grêmio para tentar salvar a temporada
R 1 MILHÃO DE DIFERENÇA! Renovação de Amuzu empaca no Grêmio