Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Grêmio busca reforço e Otávio muda de clube na Arábia Saudita


Fonte: -

Grêmio busca reforço e Otávio muda de clube na Arábia Saudita

Procurado pelo Grêmio no último mês, Otávio tem um novo clube na Arábia Saudita. O meia de 30 anos trocou o Al-Nassr pelo Al-Quadisiya. O contrato será válido até a metade de 2027.

Otávio era o “meia misterioso” que o Tricolor sonhava na última janela de transferências. O jogador buscava a rescisão de contrato com o Al-Nassr após ser afastado da pré-temporada por Jorge Jesus. Porém, não houve acordo com o clube árabe, ficando inviável a sua chegada na Arena. Revelado pelo Inter como atacante, Otávio foi vendido ao Porto em 2014. Em Portugal, o jogador se transformou em meio-campista e virou ídolo no estádio do Dragão. Por conta disso, ele se naturalizou português, defendendo a seleção local em 22 partidas. Na metade de 2023, o atleta foi negociado com o Al-Nassr por cerca de 60 milhões de euros.



VEJA TAMBÉM
- Gre-Nal é final! Renato prepara mudanças no Grêmio e já define prioridade
- Shakhtar e Olympiacos disputam Luis Eduardo, e Grêmio mira R$ 67 milhões
- Crise antes do Gre-Nal! Auxiliar de Renato é preso em Porto Alegre


Avalie esta notícia: 0 0


Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também