Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Grêmio lamenta pontos perdidos devido a erros de arbitragem no campeonato.


Fonte: -

Grêmio lamenta pontos perdidos devido a erros de arbitragem no campeonato.

Presidente do Grêmio está otimista para a estreia da Sul-Americana – Imagem: Lucas Uebel/Grêmio Guerra fala sobre erros de arbitragem em jogos do Grêmio A derrota do Grêmio para o São Paulo por 2 a 1, no último sábado, pelo Brasileirão, reacendeu o debate sobre a arbitragem na competição. O resultado manteve o Tricolor na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição com nove pontos, e gerou grande indignação nos bastidores do clube. O presidente Alberto Guerra, em coletiva realizada após o duelo, não escondeu sua irritação e apontou os erros da arbitragem como um dos principais fatores para a campanha irregular até o momento. “Vou continuar fazendo tudo que está ao meu alcance em todas as vezes que o Grêmio for prejudicado. Não só eu, como os meus pares. Vamos conversar, mandar ofício, fazer reunião. Só que está demais. O São Paulo poderia jogar mais 24 horas que não faria gol a não ser de bola parada. Isso é futebol, não é balé. Existe o contato, mas não suficiente para pênalti. Nem falarei da cotovelada no Jemerson. Temos lances que estão prejudicando a nossa campanha”, disparou o presidente. Diretoria define o ficha 1 no mercado da bola e deve ter novo goleiro Clube monitora zagueiro brasileiro que atua na Holanda A revolta de Guerra se dá principalmente pelo contexto da tabela, já que cada ponto perdido pesa na luta para sair das últimas posições. O clube entende que, além das dificuldades naturais da temporada, os erros da arbitragem têm atrapalhado diretamente o desempenho da equipe. “Tenho certeza que, se metade desses erros de arbitragem não fossem cometidos, teríamos três ou quatro pontos a mais na tabela e estaríamos em uma posição intermediária. Devemos considerar também que reformulamos o elenco, vivenciamos fins de ciclo e tivemos coragem para enfrentar alguns problemas”, completou. • ? Grêmio x Flamengo – Pênalti claro para o Grêmio. Não marcado. • ? Grenal – Pênalti claro para o Grêmio. Não marcado. • ?Vitória x Grêmio – Agressão para expulsão em Villasanti. Nem chamado pelo VAR. • ?Grêmio x Santos – Falta violenta e...

Presidente do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Guerra fala sobre erros de arbitragem em jogos do Grêmio A derrota do Grêmio para o São Paulo por 2 a 1, no último sábado, pelo Brasileirão, reacendeu o debate sobre a arbitragem na competição.

“Vou continuar fazendo tudo que está ao meu alcance em todas as vezes que o Grêmio for prejudicado. Não só eu, como os meus pares. Vamos conversar, mandar ofício, fazer reunião. Só que está demais. O São Paulo poderia jogar mais 24 horas que não faria gol a não ser de bola parada. Isso é futebol, não é balé. Existe o contato, mas não suficiente para pênalti. Nem falarei da cotovelada no Jemerson. Temos lances que estão prejudicando a nossa campanha”, disparou o presidente.

Diretoria define o ficha 1 no mercado da bola e deve ter novo goleiro Clube monitora zagueiro brasileiro que atua na Holanda A revolta de Guerra se dá principalmente pelo contexto da tabela, já que cada ponto perdido pesa na luta para sair das últimas posições.

“Tenho certeza que, se metade desses erros de arbitragem não fossem cometidos, teríamos três ou quatro pontos a mais na tabela e estaríamos em uma posição intermediária. Devemos considerar também que reformulamos o elenco, vivenciamos fins de ciclo e tivemos coragem para enfrentar alguns problemas”, completou.

• ?Grêmio x Flamengo – Pênalti claro para o Grêmio. Não marcado. • ?Grenal – Pênalti claro para o Grêmio. Não marcado. • ?Vitória x Grêmio – Agressão para expulsão em Villasanti. Nem chamado pelo VAR. • ?Grêmio x Santos – Falta violenta em Dodi para... May 18, 2025'



VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
- DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
- ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/8/2026










26/8/2026