Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Cristaldo se ausenta da concentração e gera confusão no time.


Fonte: -

Cristaldo se ausenta da concentração e gera confusão no time.

Cristaldo está fora da lista do jogo desta terça contra o Godoy Cruz, na Arena. E existem três versões colocadas na mesa para isso. O vice de futebol Alexandre Rossato respondeu a um repórter dizendo que o meia está fora por opção técnica de Mano Menezes. Mais ou menos no mesmo momento, o empresário do Cristaldo passou para outro repórter que existe uma proposta da Europa que estavam analisando e, por isso, ele ficou de fora. Horas depois, Eduardo Magrisso, que agora é presidente interino enquanto o presidente Guerra está punido pelo TJD por declarações no Gauchão, deu entrevista na Rádio Gaúcha afirmando que o argentino sentiu um desconforto. Ele não tem lesão, mas sentiu a musculatura e decidiram poupá-lo.

Image
Créditos da imagem

3h30min depois que a lista foi divulgada, a assessoria do clube soltou uma nota oficial para a imprensa falando que o meia estava com fadiga muscular e, em comum acordo, foi preservado. Ou seja, existem três versões do mesmo fato. E duas delas vindas do próprio clube e uma do agente do jogador.



VEJA TAMBÉM
- Gre-Nal é final! Renato prepara mudanças no Grêmio e já define prioridade
- Shakhtar e Olympiacos disputam Luis Eduardo, e Grêmio mira R$ 67 milhões
- Crise antes do Gre-Nal! Auxiliar de Renato é preso em Porto Alegre


Avalie esta notícia: 0 2


Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também