O Grêmio avançou nas negociações com Mano Menezes e está perto de anunciar o substituto de Gustavo Quinteros para o comando da equipe na sequência de 2025. Ainda conforme apurou o ge, o presidente Alberto Guerra já conversou com Luiz Felipe Scolari para voltar ao clube após quatro anos. Basta o acerto salarial e a definição de bonificações para que o anúncio do novo técnico seja divulgado oficialmente. Mano chegaria com o seu braço direito, o auxiliar Sidnei Lobo, que o acompanha desde o começo da carreira.
Nos últimos dias, rodou nas redes sociais uma imagem na qual Mano Menezes aparece em uma fila de aeroporto, supostamente em viagem a Porto Alegre para negociar com o Grêmio. Mas o ge checou a informação e confirmou que ele está no Rio Grande do Sul desde o último sábado. Portanto, as conversas ocorrem de maneira muito próxima. Mano também figura entre os três preferidos da torcida, segundo enquete realizada pelo ge entre as noites de quarta-feira, quando Quinteros foi demitido, e quinta. Com 15,6 mil votos registrados, Mano Menezes recebeu 2.637 opiniões a seu favor, o que representa 16,9% do total. Ele ficou atrás de Dorival Júnior (17,62%) e Tite (17,33%). E Felipão?
Além do treinador, o clube pode anunciar um coordenador técnico, para fazer a ponte entre direção e vestiário. O nome mais perto de entrar na função é Luiz Felipe Scolari, multicampeão como comandante do Grêmio na década de 1990 e pentacampeão do mundo em 2002 pela Seleção. Disposto a retomar as atividades da bola depois de cumprir compromissos em Portugal, onde mora parte da família, Felipão já conversou com a direção e não veria empecilho em encampar a função.
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
- DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
- ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão
Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão
ESTRATÉGIA! Grêmio aposta em quatro armas para explorar defesa do Inter
QUE MORAL! Felipão rasga elogios a volante gremista antes do Gre-Nal
TUDO CERTO! Grêmio encaminha empréstimo de Monsalve ao Estudiantes até 2027
VELHO CONHECIDO! De saída do Flamengo, atacante volta ao radar do Grêmio; entenda a operação
PROPOSTA NA MESA! Grêmio recebe oferta por Tetê apenas oito meses após contratação
É DIA DE GRE-NAL! Grêmio encara o Inter pela Copa do Brasil; veja onde assistir, horário e escalações
ESTÁ DE BRINCADEIRA! Ex-dirigente do Grêmio detona Arthur, cita forma física e revela pedida milionária
CRAVOU O RESULTADO! Vidente aponta resultado de Gre-Nal pela Copa do Brasil
FOI PRA JUSTIÇA! Luis Suárez cobra valores do Grêmio após saída do clube
ONDE ASSISTIR! Gre-nal decisivo na Copa do Brasil: transmissão e escalações
DE GRAÇA? Ex-Grêmio pode sair sem custos do Flamengo e busca retorno à Europa
GRÊMIO DE OLHO! Dívida trava contratação de Arthur no Santos; entenda
ANTECIPOU! Grêmio adianta pagamentos ao elenco em semana de Gre-Nal
"NÃO DÁ MAIS"! Ex-jogador pede saída imediata de Luís Castro do comando gremista; veja
TUDO CERTO! Grêmio acerta venda de meia e pode faturar R 15 milhões; entenda