Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Grêmio define comissão que tratará compra da gestão da Arena

OAS ainda não definiu os nomes que participarão da mesa de negociações


Fonte: Diário Gaúcho

Grêmio define comissão que tratará compra da gestão da Arena
O presidente do Grêmio, Fábio Koff (à direita), celebrou a assinatura do memorando com o diretor-superintendente da OAS Arenas, Carlos Eduardo Paes Barreto (à esquerda) na última segnda-feira, dia 2

De parte do Grêmio, já estão escolhidos quase todos os nomes da comissão mista que negociará com a OAS a compra da gestão da Arena.

Fazem parte o presidente Fábio Koff, o ex-conselheiro Irany Sant’Ana Júnior, que atuou na alteração do contrato, o advogado Ricardo Lupion e o administrador Wagner Salaverry, da empresa de assessoria financeira Quantitas, contratada pelo clube para a elaboração dos termos do aditivo. O quinto nome será indicado pelo Conselho Deliberativo.

A OAS ainda não definiu os nomes que participarão da mesa de negociações. Por enquanto, a preocupação da construtora é substituir as garantias junto aos bancos repassadores do empréstimo para a construção da Arena.

O objetivo é entregar a superfície desonerada ao Grêmio para poder assumir o Olímpico e dar início ao empreendimento comercial e imobiliário previsto para a Azenha. Uma das alternativas cogitadas é dar em garantia outro ativo da empresa.

VEJA TAMBÉM
- Gre-Nal é final! Renato prepara mudanças no Grêmio e já define prioridade
- Shakhtar e Olympiacos disputam Luis Eduardo, e Grêmio mira R$ 67 milhões
- Crise antes do Gre-Nal! Auxiliar de Renato é preso em Porto Alegre


Avalie esta notícia: 0 0


Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também