Douglas, Ex-Grêmio, tem prisão decretada por dívida de pensão alimentícia.


Fonte: -

Douglas, Ex-Grêmio, tem prisão decretada por dívida de pensão alimentícia.

Com passagens marcantes por Grêmio e Corinthians, o ex-meia Douglas dos Santos, de 43 anos, teve prisão decretada pela 6ª Vara de Família de Porto Alegre por falta de pagamento de pensão alimentícia a um filho. A dívida iniciou em R$ 26.270,73. Agora, com o passar de um ano, chega a cerca de R$ 137 mil. O processo tramita em segredo da Justiça. O mandado, expedido em setembro de 2024, determina que o ex-jogador seja preso em regime fechado por 30 dias, podendo ser transferido para o semiaberto caso não haja vaga. A validade do mandado é de dois anos, com a prisão podendo ser evitada somente com o pagamento integral do débito.

Natural de Criciúma, Douglas teve duas passagens pelo Tricolor. Na segunda, entre 2015 e 2018, o ex-meia foi um dos destaques no título da Copa do Brasil em 2016. Nos dois anos seguintes, ele fez parte do grupo que foi campeão da Libertadores (2017) e da Recopa Sul-Americana (2018).



VEJA TAMBÉM
- Desafios e expectativas do Grêmio na construção de um time vencedor em 2026
- SAF no Grêmio? Palmeiras é SAF da Crefisa?
- Grêmio divulga relacionados com retorno na zaga e ausências no ataque contra Fluminense.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/12/2025













3/12/2025