As Gurias Gremistas têm mais duas atletas convocadas para defender as cores do seu país na Data FIFA deste mês de outubro. Além da goleira Lorena, na lista da Seleção Feminina Brasileira, a meio-campista Dayana Rodriguez e a lateral Nairelis Gutierrez foram chamadas para atuar com a Seleção Feminina Venezuelana. As atletas do Grêmio estão entre as 27 jogadoras escolhidas para disputarem dois amistosos no México com "Las Vinotinto", como são chamadas as representantes da Venezuela. Elas enfrentarão a Tailândia na quarta-feira, 23, na Cidade do México, capital do país, e a Seleção Mexicana no sábado, 26, em Zacatepec.
O jogo contra a Tailândia acontecerá no Centro de Alto Rendimento da Federação Mexicana de Futebol, às 19h (horário de Brasília), e o duelo contra as mexicanas acontecerá no Estádio Agustín Coruco Díaz de Zacatepec, às 18h45 (horário de Brasília). O time será comandado por Oswaldo Vizcarrondo, treinador da equipe Sub-17 Masculina, de forma interina. Dayana e Nairelis são nomes constantes nas listas da Seleção Feminina Venezuelana.
Eles tiveram sua última convocação em maio deste ano e agora somam sua terceira chamada enquanto jogadoras do Tricolor. Day tem sido destaque da equipe titular gremista e marcou um dos gols da vitória no clássico Gre-Nal deste domingo, 20, logo antes de embarcar para integrar o elenco de seu país.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá