Edilson, ex-lateral-direito do Grêmio, revelou em uma recente entrevista ao jornalista Duda Garbi que ainda guarda mágoas pela forma como deixou o clube ao fim de 2022. Ele esperava mais diálogo da diretoria, liderada pelo presidente Alberto Guerra, sobre sua situação na época.
O jogador, campeão da Copa do Brasil em 2016 e da Libertadores em 2017, voltou ao Grêmio em 2022 para ajudar na Série B, mas enfrentou dificuldades para se firmar devido a lesões, as quais ele atribui à falta de uma pré-temporada adequada.
Segundo o ex-jogador, a ausência de uma preparação física adequada prejudicou seu desempenho. Ele afirmou: “Naquele ano, não fiz a pré-temporada. Eu chego sem uma pré-temporada. É normal e natural que um atleta de 35 para 36 anos se machuque mais que os outros sem uma pré-temporada."
Edilson também expressou sua decepção com a falta de reconhecimento por sua história no clube, afirmando que "faltou um pouco de respeito pela minha história no clube. A história nunca vai morrer, mas faltou diálogo e uma abordagem diferente”.
“Naquele ano, não fiz a pré-temporada. Eu chego sem uma pré-temporada. É normal e natural que um atleta de 35 para 36 anos se machuque mais que os outros sem uma pré-temporada. A gente sobe para a Série A e achei que, no mínimo… e isso é uma mágoa que eu tenho e o presidente Guerra e as pessoas sabem, no mínimo era me dar uma pré-temporada e me dar o Gauchão”, declarou.\xa0
“Acho que faltou um pouco de respeito pela minha história no clube. A história nunca vai morrer, mas faltou diálogo e uma abordagem diferente”, finalizou Edilson.\xa0
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá