Borja viveu altos e baixos no Palmeiras; atualmente, jogador enfrenta denúncia sobre relação com os filhos – Foto: Divulgação/Palmeiras / Jogada10 O atacante Miguel Borja, ex- Palmeiras e atualmente no River Plater (ARG), foi acusado de maus-tratos com os filhos, um de 7 e outro de 10 anos.
De acordo com o jornal argentino TyC Sports, a denúncia foi feita na última terça-feira (08) pela diretora do colégio Instituto Grilli de Canning, em Buenos Aires, na Argentina, onde as crianças estudam. O colombiano prestou depoimento junto da esposa, Linda, e negou as acusações. Segundo a publicação, o Ministério Público da Argentina irá realizar a averiguação para analisar se segue ou arquiva o caso. As suspeitas na escola tiveram início após o filho mais novo do jogador ter "atitudes estranhas" e relatar que "não tinha contato com o pai" porque ele "lhe batia". A criança, inclusive, chegou a chorar ao ser repreendida devido seu comportamento sobre Borja.
Posteriormente ao episódio, a família do jogador foi entrevistada por uma especialista. Os pais e os filhos foram ouvidos separadamente, sem a confirmação da situação descrita pelos menores. Com isso, a promotora María Lorena González ordenou que as crianças voltassem normalmente para a casa do pai. Segundo o Olé, Borja vai processar a escola por falsa denúncia.
Borja começou sua carreira profissional em 2011 no Atlético Nacional, da Colômbia. Seu maior destaque pelo clube foi na Libertadores de 2016, onde ajudou a equipe colombiana a conquistar o título. Seu desempenho fez com que o Palmeiras investisse pesado na sua contratação em 2017. Porém, entre altos e baixos, acabou passando por empréstimo, incluindo o Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá