Na última semana foi marcada a partida atrasada entre Atlético-MG x Grêmio, pela sexta rodada do Brasileirão. O confronto ocorre nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena MRV. Por parte dos gaúchos, a escolha da data foi aprovada pelo contexto do adversário e o tempo para recuperar jogadores antes do Gre-Nal, marcado para 19 de outubro, no Beira-Rio.
O próximo compromisso gremista ocorrerá durante a data Fifa, o que significa que Renato perderá Soteldo e Villasanti, convocados para suas respectivas seleções. Mas apesar disso, a direção gremista não vê isso como um prejuízo, afinal o Galo também terá desfalques. Gabriel Milito não contará com Alan Franco, Júnior Alonso e Eduardo Vargas, todos convocados. Arana também foi chamado por Dorival para a Seleção, mas foi cortado por lesão na coxa esquerda.
Os dirigentes gaúchos ouviram da CBF que a partida atrasada contra o Atlético-MG seria, de qualquer forma, realizada uma data Fifa, por falta de outros m for amarelado quarta-feira, ficará de fora do clássico.
Após a vitória sobre o Fortaleza, o elenco gremista voltou aos treinamentos no domingo no CT Luiz Carvalho. A viagem para Belo Horizonte está marcada para terça-feira. Renato voltará a comandar a equipe à beira do gramado depois de cumprir o último dos quatro jogos de suspensão impostos pelo STJD.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá