Em uma recente entrevista ao programa “Sem Filtro”, o ex-lateral-esquerdo Anderson Pico fez declarações impactantes sobre sua passagem pelo Grêmio. O jogador, que terminou o Brasileirão de 2012 como titular, revelou ter se sentido “injustiçado” após ser afastado no início de 2013, quando o treinador era Vanderlei Luxemburgo.
Pico explicou que, após renovar seu contrato até 2014, ele e seus colegas Léo Gago e Elano foram punidos com três jogos de gancho por uma expulsão na Sul-Americana. Enquanto os outros dois retornaram à equipe principal, ele foi rebaixado para treinar com o sub-20. “Eu fui direto no presidente Fábio Koff. Ele me disse que eu era o titular e que quem viesse teria que brigar por posição comigo. Mas eu fiquei sem entender o porquê do meu afastamento”, desabafou.
Conheça o Novo Mundial e entenda se o Grêmio pode se classificar pelo ranking Jogador deixou o clube com situação mal resolvida A situação se complicou quando Pico se encontrou com o ex-diretor Antônio Verardi, que lhe explicou que o futebol era movido por política.
“Ele disse que o clube trouxe cinco atletas e que eles precisavam jogar para gerar receita. Fui no Luxemburgo e ele se mostrou inseguro, mas me disse que a recompensa viria. Eu fui embora chorando”, lamentou.
“Ele disse que o clube trouxe cinco atletas e que eles precisavam jogar para gerar receita. Fui no Luxemburgo e ele se mostrou inseguro, mas me disse que a recompensa viria. Eu fui embora chorando”, lamentou.
Até a rescisão de contrato, Pico treinou em separado, um período difícil que culminou em sua saída do Tricolor. O jogador, que também teve passagens por equipes como Novo Hamburgo, Juventude e Flamengo, ainda carrega a mágoa de uma situação que, para ele, foi injusta e mal resolvida. Tudo que sabemos sobre a negociação de Grêmio e Santos por Soteldo
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá