Em meio a várias especulações sobre seu retorno ao futebol, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, fez uma grande revelação sobre seu futuro. O ex-técnico do Grêmio e campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, está sem comandar uma equipe desde o início de 2024, após deixar o Atlético-MG em março. No entanto, engana-se quem pensa que ele pretende se aposentar tão cedo. Durante uma entrevista ao podcast “Palmeiras Cast”, Felipão falou sobre como tem sido sua vida longe dos gramados e comentou sobre as propostas que surgiram nesse período.
Eu saí do Atlético-MG e tinha uma situação que eu precisava organizar em termos familiares e esperei. E tenho tido convites. Tive seis ou sete [convites] depois que saí do Atlético-MG. Duas seleções e quatro clubes. Agora, essa semana, um clube grande do futebol sul-americano falou comigo e eu disse que não vou agora”, disse Luiz Felipe Scolari.
Ao ser questionado, Felipão explicou que, no momento, está focado em resolver questões pessoais antes de tomar uma decisão sobre seu futuro no futebol. Vou ver se faço alguma coisa quando todas as minhas situações de família estiverem solucionadas, aí eu vou pensar no assunto. Tenho muita vontade de voltar a trabalhar. Eu vejo gente falando: ‘como pode trabalhar aos 76 anos?’, eu estou inteiro, bem fisicamente, voando… tenho que trabalhar. Se a pessoa com 60 anos quer se aposentar, morreu. E eu não quero morrer assim” , finalizou.
Vou ver se faço alguma coisa quando todas as minhas situações de família estiverem solucionadas, aí eu vou pensar no assunto. Tenho muita vontade de voltar a trabalhar. Eu vejo gente falando: ‘como pode trabalhar aos 76 anos?’, eu estou inteiro, bem fisicamente, voando… tenho que trabalhar. Se a pessoa com 60 anos quer se aposentar, morreu. E eu não quero morrer assim”, finalizou.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá