Antes do empate em 1×1 com o Botafogo, em Brasília, o presidente do Grêmio , Alberto Guerra, reafirmou o apoio ao técnico Renato Portaluppi, assegurando sua continuidade no cargo. Mesmo com oscilações na campanha do time, o clube descarta qualquer mudança na comissão técnica nesta reta final de Campeonato Brasileiro, mantendo o foco na busca por uma vaga em competições continentais para 2025. Guerra não acompanhou a equipe na capital federal, permanecendo em Porto Alegre para participar da festa de aniversário do Imortal no antigo Estádio Olímpico. A delegação foi representada pelo vice de futebol, Antônio Brum, que concedeu uma coletiva de imprensa enérgica após o jogo.
“A relação com Renato sempre foi de muita sinceridade. Sabemos que não estamos fazendo um bom ano, mas também reconhecemos que alguns fatores externos amplificaram nossos erros, sejam eles do treinador, dos dirigentes ou de qualquer outro setor. O rebaixamento não passa pela nossa cabeça. Vamos lutar por uma vaga em competição sul-americana em 2025”, afirmou Guerra.
“O Grêmio criou as melhores oportunidades e mereceu a vitória. O resultado foi injusto”, escreveu o técnico. Renato cumpre a última partida de suspensão contra o Fortaleza, na sexta-feira.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá