Após a derrota do Grêmio para o Criciúma por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (25), na Arena do Grêmio, em jogo atrasado da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, a coletiva de Renato Gaúcho foi marcada por mais um embate do treinador com a imprensa.
Ressaltando os problemas enfrentados pelo time durante a temporada, Renato Gaúcho cobrou a imprensa para considerar questões como o fato do Grêmio ter ficado quatro meses sem atuar na Arena devido às enchentes que causaram destruição em Porto Alegre.
O treinador também destacou a dificuldade de jogar longe de casa, devido às circunstâncias adversas, e criticou a imprensa por não abordar esses aspectos ao analisar os resultados do time.
Renato Gaúcho abordou a influência da imprensa sobre a opinião dos torcedores, chegando a acusar alguns jornalistas de criticá-lo por serem colorados e estarem sofrendo com o desempenho do Grêmio nos últimos anos.
Ao final, o treinador afirmou que, se a torcida achar que ele deve sair, ele mesmo tomará essa decisão, reiterando seu compromisso em fazer o melhor trabalho possível, e ressaltou a atipicidade do desempenho do time neste ano.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá