O Grêmio se reapresentou na tarde de segunda-feira e já está focado em seu próximo desafio: o Criciúma, que será enfrentado na quarta-feira (25), às 19h, em uma partida atrasada da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No entanto, o técnico Renato Portaluppi ainda enfrenta um desafio extra, pois não poderá contar com um jogador para sua estratégia: Pavón. O atacante argentino está se recuperando de uma lesão muscular na coxa, sofrida no dia 20 de agosto, durante o confronto contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Libertadores.
Desde então, Pavón não pôde entrar em campo e, ao lado de André Henrique e Fábio, tem treinado em separado do restante do elenco. Os três jogadores estão em um processo de transição física sob a supervisão do Departamento Médico, mas ainda não têm liberação para atuar.
Com a proximidade do jogo contra o Criciúma e o curto período de preparação, as chances de Pavón ser escalado são mínimas. O DM deve divulgar uma nova avaliação hoje, o que poderá trazer uma luz no fim do túnel.
Entretanto, o cenário atual aponta para mais uma ausência do atacante, que já está longe dos gramados há mais de um mês. Enquanto isso, o Grêmio se concentra nos treinos e na busca pela vitória, que se faz cada vez mais necessária na luta por uma posição mais tranquila na tabela.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá