Presidente do Grêmio fala sobre interesse em Keylor Navas para equipe.


Fonte: -

Presidente do Grêmio fala sobre interesse em Keylor Navas para equipe.

O sonho de ver Keylor Navas, o goleiro que já brilhou no Real Madrid e no PSG, vestindo a camisa do Grêmio parece ter chegado ao fim. Recentemente oferecido ao Tricolor gaúcho, o experiente arqueiro não deve se juntar ao clube nesta temporada. A decisão tomada pelo presidente Alberto Guerra, que se manifestou pela primeira vez sobre o assunto, revelando que o investimento em Navas não será concretizado.

O alto valor de investimento não é viável ao clube. Apesar de o nome do goleiro ter sido bem recebido entre alguns dirigentes e torcedores, o alto salário exigido, cerca de R$ 800 mil mensais, e o grande número de opções já disponíveis para a posição foram determinantes para a decisão. Guerra foi claro em sua escolha, ponderando que o custo-benefício de contratar Navas não compensava os recursos necessários, podendo então, investir em outros setores.

Além disso, o Tricolor conta com uma gama de goleiros em seu elenco. Marchesín é o titular absoluto, enquanto Rafael Cabral e Caíque atuam como reservas. No final da temporada, o time ainda contará com o retorno de Adriel. O contrato de empréstimo de Rafael Cabral com o Grêmio deve chegar ao fim, e é esperado que ele retorne ao Cruzeiro. Por outro lado, Gabriel Grando, atualmente fora dos planos, tem grande chance de retornar ao clube. Com tantas opções à disposição e um orçamento a ser respeitado, a decisão de não investir em Navas reflete uma gestão criteriosa e a busca por um equilíbrio financeiro.

Keylor Navas Grêmio
Imagem: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ Instagram Presidente do Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Gurias Gremistas vencem Pelotas por 9 a 0 e garantem vaga na final do Gauchão Sub-15
- Grêmio faz 7 a 0 no Aimoré e enfrentará o São Luiz nas semifinais do Gauchão Sub-20
- Grêmio terá duas novidades para enfrentar o Atlético-MG






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/10/2024