O presidente do Cascavel, Valdinei Silva, tornou público o descontentamento com a situação envolvendo a dívida do Grêmio pela venda do meia Bitello. Em entrevista à Rádio Guaíba Esportes, Silva destacou que o Grêmio ainda não efetuou o pagamento da segunda parcela acordada na transação, mesmo reconhecendo a dívida.
A venda de Bitello ao Dínamo Moscou, em setembro de 2023, foi um negócio significativo, envolvendo 10 milhões de euros. O FC Cascavel, detentor de 30% dos direitos econômicos do jogador, deveria receber cerca de R$ 15 milhões, porém a pendência continua sem prazo fixo para quitação.
O presidente do Cascavel também ressaltou a falta de comunicação e respostas da diretoria do Grêmio, mencionando que o contrato prevê multa de 10% pelo não pagamento, além de juros com correção monetária. A dificuldade em obter retorno por parte do clube gaúcho gera preocupações sobre a gestão financeira e coloca pressão para resolver a pendência o mais rápido possível.
A situação traz à tona questões sobre a transparência e responsabilidade na gestão financeira do clube, enquanto a diretoria busca solucionar a pendência sem maiores complicações e sanções previstas no contrato. É essencial um desfecho ágil para garantir a boa relação entre os clubes e a efetivação do acordo firmado.
VEJA TAMBÉM
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
- VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá