“O Renato é um nome inquestionável" - Candidato à presidência do Grêmio quer manter Renato na próxima temporada

Carlos Roberto Galia, filho do ex-presidente gremista Alberto Galia, é um dos candidatos para suceder Romildo Bolzan


Fonte: portaldogremista

O ano de 2022 é cheio para o Grêmio em diversos aspectos. O maior desafio do clube na temporada é o retorno para a Série A em 2023. O comando técnico da equipe teve Roger Machado até a última semana. Ele estava desde fevereiro no clube, conquistou o Campeonato Gaúcho e deixou o time no G4 da Série B.



Após uma sequência de quatro partidas sem vitória, conquistando apenas um ponto em 12 disputados, o treinador foi desligado da equipe. para o seu lugar, a direção trouxe de volta do ídolo Renato Portaluppi, que já faz trabalhos com o grupo no CT Luiz Carvalho e comanda o time no próximo domingo (11) contra o Vasco da Gama, pela 29ª rodada da Série B.

O ano também é movimentado no âmbito político do clube, acontecerão eleições para definir a nova direção e os membros do conselho deliberativo. Um dos nomes postulantes à presidência, Carlos Roberto Galia, filho do ex-presidente Alberto Galia, será o nome para concorrer à sucessão de Romildo Bolzan Júnior pela chapa Grêmio Glorioso. Ele concedeu entrevista à Rádio Guaíba e comentou sobre qual a sua preferência no comando técnico em caso de vitória nas eleições.

Galia quer Renato como técnico de for presidente do Tricolor
Para Galia, o principal nome é o de Portaluppi, atual treinador da equipe. Sem dúvidas, ele é a preferência de todos os candidatos que disputarão a presidência do clube neste ano. A imagem do ídolo tem força política e muita influência dentro do Tricolor. Vale lembrar que o contrato recente de Renato é de apenas dois meses, só até o fim da Segunda Divisão.

“O Renato é um nome inquestionável. É um ídolo, com certeza ele sempre estará na lista dos preferidos. Ainda não conversamos, mas com certeza ele sempre será um grande nome”, disse o candidato à presidência.



Grêmio, 2022, Renato Gaúcho

VEJA TAMBÉM
- Yura deixa o futebol feminino do Grêmio
- Confira o motivo que fará o Grêmio renovar com o Léo Gomes
- Veja a lista de jogadores que já deixaram o Grêmio para 2023





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2022



MAIS UMA SAÍDA - 17:17 (0)

Yura deixa o futebol feminino do Grêmio














25/11/2022


















Grêmio irá vender seu jogador para o Palmeiras! - 13:13 (2)

“Renato nada pode fazer”: Palmeiras negocia compra de titular do Grêmio




Grêmio busca contratação de peso! - 12:36 (0)

Grêmio sonda Michael e aposta na relação de Renato com atacante