1Win

Grêmio pede adiamento de jogo contra o Athletico-PR pelo Brasileirão e vê Palmeiras privilegiado

Direção gremista alega "tratamento desigual", pois equipe paulista terá uma semana cheia entre as duas partidas pelas quartas de final da Libertadores


Fonte: -

Grêmio pede adiamento de jogo contra o Athletico-PR pelo Brasileirão e vê Palmeiras privilegiado
O Grêmio enviou um ofício à CBF solicitando o adiamento do jogo contra o Atlhetico-PR, marcado para o dia 24 de agosto, pelo Brasileirão. Esta partida ocorrerá exatamente entre os dois jogos decisivos contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores. O problema é a que equipe paulista já conseguiu o adiamento do jogo contra o Fluminense, que seria no dia 25 de agosto. Logo, os palmeirenses terão uma semana cheia para treinamentos entre os dois confrontos. Alegando "tratamento desigual", a direção gremista quer ter o mesmo calendário do rival.


— Nos causou estranheza este tratamento desigual. Essa mudança causou um privilégio ao Palmeiras. Pedimos que seja dado o mesmo tratamento ao Grêmio, nem que seja para cumprir a tabela mais adiante — explica o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior.

A CBF adiou o jogo entre Palmeiras e Fluminense para o dia 10 de setembro, por conta dos jogos das duas equipes pelas competições continentais. Enquanto os cariocas enfrentam o Corinthians no dia 22 pela Copa Sul-Americana, os paulistas jogam contra o Grêmio no dia 27, pela Libertadores. Logo, no entendimento da entidade, a partida não poderia ocorrer no sábado (dia 24) nem no domingo (25), pois um dos times seria prejudicado.

Da forma como o calendário ficou estabelecido, o Palmeiras terá uma semana cheia para treinamentos entre os dois jogos, marcados para os dias 20 (na Arena) e 27 (no Pacaembu). Enquanto isso, a equipe gremista terá um confronto com o Athletico-PR no dia 24.

A CBF ainda não respondeu à solicitação gremista.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/4/2024

28/4/2024