Derrota do Grêmio para o Bahia é marcada por cena inédita no futebol brasileiro


Fonte: -

Derrota do Grêmio para o Bahia é marcada por cena inédita no futebol brasileiro

Imagem: Divulgação Sportv – Premier Grêmio abandona banco de reservas em protesto contra arbitragem A noite de sábado (27) ficará marcada não apenas pela derrota do Grêmio para o Bahia por 1 a 0, mas também por uma cena inédita no futebol brasileiro. Em um ato de protesto contra uma decisão arbitrária, o técnico Renato Portaluppi liderou a retirada dos integrantes do banco de reservas antes mesmo do apito final. O estopim para essa manifestação foi a expulsão de Diego Costa do banco de reservas, uma decisão que revoltou o treinador e toda a equipe. Minutos antes do fim do jogo , Renato ordenou que jogadores do banco de reservas e a comissão técnica deixassem o campo e se dirigissem ao vestiário da Arena Fonte Nova. Que é isso, Renato? Expulso, técnico do Grêmio fica furioso e manda todos os jogadores do banco de reservas saírem de campo junto com ele. pic.twitter.com/MAhqcK5XUq — ge (@geglobo) April 28, 2024 Grêmio planeja ‘jogo de ídolos’ para lançar nova camisa tricolor para a temporada Como foi a atuação de Rafael Cabral em sua estreia pelo Grêmio? A insatisfação dos jogadores em campo transbordou Em uma cena de tensão, o atacante Nathan Fernandes acabou expulso após uma acalorada discussão com o árbitro Bráulio. Segundo o juiz, Nathan teria feito um gesto interpretado como provocação. O silêncio tomou conta da saída de campo, nenhum jogador concedeu entrevista. Contudo, Renato Portaluppi não hesitou em justificar sua atitude, deixando claro que não se arrependia de sua decisão. “Eu tirei todo mundo dali, não me arrependo, faria tudo de novo, para ninguém ser expulso” Afirmou o técnico. Além disso, Renato aproveitou para tecer duras críticas à arbitragem, deixando claro seu descontentamento com a situação. “Ou a CBF toma vergonha na cara, ou o Seneme toma vergonha na cara…porque não é só o Grêmio que está gritando. Mas hoje foi demais. Ou se toma jeito, ou vou falar para meus jogadores serem mais malandros dentro do campo. Fazer cera, provocar o adversário”, Trending: Dirigente do Grêmio bate no peito e revela detalhe inesperado sobre Everton Morelli Declarou Renato. A derrota pode ter sido amarga, mas o protesto do Grêmio ecoa como um grito por justiça e equidade dentro dos gramados brasileiros.

Renato tirou todos os jogadores do banco de reservas contra o Bahia
Fonte: portal do Grêmio

“Eu tirei todo mundo dali, não me arrependo, faria tudo de novo, para ninguém ser expulso” Afirmou o técnico.

“Ou a CBF toma vergonha na cara, ou o Seneme toma vergonha na cara…porque não é só o Grêmio que está gritando. Mas hoje foi demais. Ou se toma jeito, ou vou falar para meus jogadores serem mais malandros dentro do campo. Fazer cera, provocar o adversário”, Trending: Dirigente do Grêmio bate no peito e revela detalhe inesperado sobre Everton Morelli Declarou Renato.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/5/2024







13/5/2024