1Win

Kannemann pede Grêmio sem erro para avançar na Libertadores


Fonte: terra.com.br

Agora nas oitavas de final da Copa Libertadores, o gol marcado fora de casa vale dobrado. Experiente, o zagueiro Kannemann, do Grêmio, afirmou que no mata-mata não pode haver bobeira.



"O mata-mata é diferente da fase de grupos. Normalmente o time visitante joga mais fechado. O Libertad tentará levar alguma vantagem. Teremos que impor o nosso jogo para vencer a partida. Precisamos ter tranquilidade e conquistar a vitória", avaliou.

Por outro lado, Kannemann disse que o primeiro objetivo do time é não levar gol em casa e depois partir para um resultado positivo mesmo que seja por um tento de vantagem.

"Não levar problema seria não sofrer gols e tentar ganhar o jogo de pelo menos 1 a 0. Isso seria uma boa vantagem. Mas são jogos de muita tensão, qualquer erro pode mudar tudo. Aconteceu com o Palmeiras ontem (terça), em qualquer momento pode virar totalmente o jogo. Tem que estar tranquilo e tentar ganhar o jogo. Depois, não tomar gol", comentou.

Sob forte chuva, o elenco gremista fez o último treinamento nesta quarta-feira no CT Luiz Carvalho, sendo que a parte inicial foi com portões fechados. Quando a atividade acabou sendo aberta ocorria o tradicional recreativo.



Dessa forma o Tricolor Gaúcho deve ir a campo com: Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez, Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Everton e André. Grêmio e Libertad-PAR se enfrentam nesta quinta, às 21h30(de Brasília), na Arena.

Grêmio, Libertadores, Kannemann



VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/4/2024



































27/4/2024