1Win

Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio


Fonte: Correio do Povo

Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio
No discurso externo, dirigentes e comissão técnica passam uma mensagem de tranquilidade, mas o fato de o Grêmio ter conquistado apenas dois dos 12 pontos que disputou até agora no Campeonato Brasileiro causa incômodo. Não só pela campanha, mas também em função das atuações ruins da equipe na competição nacional.



Em três das quatro partidas realizadas até o momento, o técnico Renato Portaluppi escalou o time considerado titular. Na outra, uma equipe mista. Há 19 anos, o Tricolor não tinha um início tão ruim no Brasileirão. “Empatar fora é absolutamente normal. As derrotas em casa são inadministráveis. Temos que começar a vencer, não me assusta esse começo, podemos ficar apreensivos, mas não gera um ambiente de intranquilidade”, garantiu o presidente Romildo Bolzan Junior, em entrevista à Rádio Guaíba.



A temporada gremista tem sido de altos e baixos. Ao contrário de anos anteriores, o time tem sido bastante irregular em 2019 e ainda não conseguiu engatar uma série de boas partidas. Na Libertadores da América, demorou a “entrar” na competição e só foi vencer na quarta rodada da fase de grupos. No Brasileiro não tem sido diferente. “Eu concordo com o Renato quando ele diz que o Grêmio ainda vai decolar no campeonato”, completa Bolzan.

No domingo, o Tricolor enfrenta o Ceará, em Fortaleza, onde tentará vencer a primeira partida no Brasileirão. Renato terá uma semana cheia para treinar a equipe.



Grêmio, brasileirão

VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Jonas Teles     

O grêmio precisa urgentemente se reforça, por favor um centroavante q saiba fazer gols já

Sem treinos especificos para aprimorar as tecnicas individuais o conjunto melhora muito pouco. É o que vejo apos tantos treinos e treinos e treinos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/4/2024




































27/4/2024