1Win

Cacalo: o árbitro e o VAR viram aquilo que lhes convinha

Equívocos da arbitragem decidiram o jogo entre Grêmio e Corinthians


Fonte: Diario Gaucho

Cacalo: o árbitro e o VAR viram aquilo que lhes convinha
Foram de uma vergonha constrangedora os erros de arbitragem no jogo do Grêmio contra o Corinthians, no Itaquerão. E esses equívocos decidiram a partida. No lance capital do pênalti, houve desacertos em sequência e primários.



A presença do tal VAR somente transferiu e acrescentou mais pessoas a errarem juntos. A tecnologia seria ótima se aqueles que a comandam não fossem excessivamente incompetentes. Se aquilo corresponde a braço junto ao corpo, precisam de lentes. O braço do jogador corintiano impediu a passagem da bola, e não o corpo.



Se o árbitro marcou o pênalti, depois desmarcou, a bola deveria voltar para o Grêmio. Isso caracteriza até erro de direito. Conhece a regra e não a aplica. E a vergonha foi ainda mais escancarada, porque o técnico do time rival percebeu tal equívoco e falou publicamente.

Foram prejuízos irreparáveis, imagino, pelo desconhecimento da regra, pois não creio em desonestidade em face de tão flagrante erro. Repito, foi uma sucessão de desacertos. O pior é que tive de ouvir por aqui, vindo de politicamente corretos, travestidos de isentos, que o braço estava junto ao corpo.

Cada um enxerga o que quiser

Anteriormente, diziam que o árbitro é um ser humano passível de erros, mas agora são três ou quatro pessoas a errarem juntas, acompanhadas do VAR. Cada um enxerga o que quiser. O árbitro e o VAR viram aquilo que lhes convinha.

Parabéns ao diretor de futebol Grêmio Alberto Guerra, que botou a boca no trombone. Ele ainda foi generoso com os incompetentes da arbitragem.



Grêmio, VAR, Cacalo

VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Roberto Oliveira     

O juiz estava de frente para o lance e bem próximo,apitou o pênalti imediatamente e com convicção, não tinha que dar ouvidos aos árbitros do VAR!!!voltar atrás significou insegurança ou canalhice!

Valdir Backes     

Olha o precedente que se abriu com este lance...so to esperando vervo que vai acontecer com lsnces como este a partir de agora...e se fosse a favor do corintians??

O var ñ era para um possível lance que o juiz não ve , se o juiz viu e deu o pênalti o var não tem nada que apitar de dentro de uma cabine se e pra ser assim então tem que tirar aquele idiota ocorrendo atraz dos jogadores e atrapalhando o jogo os árbitros tem que boicotar esta merda do var esta queimando o filme deles também

Vai ser penalti então quando o zagueiro fizer uma ponte igual um goleiro...vergonha esse VAR

Se isso não é penalti, não tem mais penalti de mão na bola, esses lances sempre são semelhantes.

Val Lemes     

O engraçado é ja foi pênalti em final de copa do mundo, com a bola batendo na cabeça do adversário a m nos de 30 cm do zagueiro, realmente é interpretativo, se interpreta da maneira que mais convém.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/4/2024