1Win

Willian recusa proposta do Grêmio: bastidores da negociação com ex-Corinthians

Interesse do Grêmio em Willian, atacante ex-Corinthians e de sucesso no futebol europeu.


Fonte: -

Willian recusa proposta do Grêmio: bastidores da negociação com ex-Corinthians

Informações recentes apontam investida do Grêmio em Willian, atacante ex-Corinthians e de sucesso no futebol europeu. De acordo com o portal Trivela, o Imortal tentou a contratação do jogador na metade da temporada 2023. Renato define escalação do Grêmio para enfrentar o Caxias. Confira! Du Queiroz revela bastidores chocantes da sua vida: “vi o crime de verdade” Na época, as negociações não ganharam repercussão no cenário esportivo nacional, sem destaque. O executivo de futebol do Tricolor , Luis Vagner Vivian, entrou em contato com o jogador, mas a situação não ganhou maiores contornos, apesar do atleta ter gostado do projeto. O atleta não tem o desejo de sair do futebol europeu até o fim de sua carreira, com a prioridade sendo a Inglaterra. Vale lembrar que Willian deixou o Timão em 2022, após relatar que a sua família estava sendo ameaçada por torcedores, o deixando bem impactado naquele momento. Pelo Corinthians, entrou em campo 45 vezes, com um gol anotado e seis assistências para os companheiros de time. “Eu não quero voltar para o Brasil, nunca mais. Eu já tinha esse pensamento desde antes do Corinthians. Acabou acontecendo uma situação de voltar para o clube onde eu comecei porque eu quis e o Corinthians também, mas eu já pensava em continuar até o fim na Europa. E agora eu pretendo encerrar aqui fora, seja na Europa, nos Estados Unidos ou em outro lugar. Se pudesse ser na Inglaterra, seria perfeito. Pretendo jogar mais quatro ou cinco anos. Mas a gente nunca sabe porque o futebol muda bastante”, disse o jogador para o site Premier League Brasil, em entrevista.

Willian recusou o Grêmio?
Imagem: Divulgação/Fulham

“Eu não quero voltar para o Brasil, nunca mais. Eu já tinha esse pensamento desde antes do Corinthians. Acabou acontecendo uma situação de voltar para o clube onde eu comecei porque eu quis e o Corinthians também, mas eu já pensava em continuar até o fim na Europa. E agora eu pretendo encerrar aqui fora, seja na Europa, nos Estados Unidos ou em outro lugar. Se pudesse ser na Inglaterra, seria perfeito. Pretendo jogar mais quatro ou cinco anos. Mas a gente nunca sabe porque o futebol muda bastante”, disse o jogador para o site Premier League Brasil, em entrevista.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem
- Grêmio perde para o Bahia e deixa o G-6 do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Bahia





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/4/2024








28/4/2024