Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Pela segunda vez, credores da OAS adiam definição da venda da Arena

Votação do plano de recuperação da construtora será em 10 de novembro


Fonte: Diário Gaúcho

Pela segunda vez, credores da OAS adiam definição da venda da Arena
Foto: Omar Freitas / Agencia RBS

Em assembleia no início da tarde desta terça-feira, em São Paulo, os credores da OAS adiaram, pela segunda vez, a definição sobre o plano de recuperação judicial da empreiteira. A votação ficou para a próxima semana, em 10 de novembro.

A decisão impacta nas tratativas com o Grêmio para a venda da gestão da Arena. Apesar de o clube já ter acertado em setembro os termos do negócio com a OAS e com os bancos Santander, Banrisul e Banco do Brasil, a aprovação dos credores da construtora é necessária para evitar qualquer problema jurídico no futuro.

O contrato de compra da Arena já está em fase de redação entre os advogados do clube e da construtora. Caso a OAS obtenha a aprovação de seus credores na próxima semana, o negócio poderá ser concretizado ainda neste ano. A última etapa seria a votação do acordo no Conselho Deliberativo, que, neste caso, ocorreria em dezembro.



VEJA TAMBÉM
- Derrota amarga do Grêmio evidencia crise e pressiona Renato Gaúcho
- Grêmio vive pressão após derrota e Renato toma decisão sobre futuro
- Crítica de Renato Gaúcho ao elenco gera tensão e riscos aumentam


Avalie esta notícia: 0 0


Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também