A poucos dias da final do Gauchão, o volante Villasanti se manifestou sobre o assédio de outros clubes no mercado e minimizou uma eventual possibilidade de deixar o Grêmio. O paraguaio reiterou o foco na busca pelo octacampeonato gaúcho. Em janeiro, o jogador despertou interesse do Palmeiras. Villasanti se manifestou através de sua assessoria de imprensa. O volante tratou como normal a procura de outras equipes e rechaçou que uma queda de produção tenha relação com isso. Aliás, a vontade do volante é permanecer no clube por mais tempo. Embora a janela de transferências tenha fechado na última sexta-feira, um outro período excepcional ocorre entre 10 de março e 11 de abril para negociações após os estaduais.
– Trato isso de maneira natural e jamais desviei meu foco do Grêmio desde o primeiro dia no clube. Um baixo rendimento relacionado a qualquer possível negociação é um desvio de caráter e falta de profissionalismo, coisas que não fazem parte do meu perfil. Fazemos o melhor em campo pelo bem da equipe. O resultado disso é que valoriza nosso trabalho. – Todos queremos jogar bem e ganhar. Se for o caso, os responsáveis pela minha carreira tratarão isso direto com o clube justamente para que minha atenção esteja sempre nos treinos, jogos e em nossos objetivos como equipe – disse Villasanti.
O capitão do Grêmio também admitiu a necessidade de melhora. O volante lembrou que o trabalho geral é novo no clube gaúcho, pela mudança de comissão técnica e pelos nove reforços buscados para a temporada. O elenco ainda busca o melhor entrosamento. – Todos no Grêmio trabalham pelo melhor do clube. Precisamos entregar mais em campo e estamos cientes disso. A presença e apoio da nossa torcida será fundamental pra superação do nosso rival e conquista do título. Será um momento especial e jogaremos juntos – reconheceu. – O Grêmio quer o título gaúcho e jogaremos pra ganhar. Voltaremos a ter um clássico na final e temos pleno conhecimento da importância redobrada deste tipo de confronto numa decisão. Independentemente de qualquer marca, nosso objetivo é a conquista do título.
Villasanti está no Grêmio desde 2021 e só fica atrás de Kannemann e Gabriel Grando, este formado no clube, como mais antigo dentro do elenco. O zagueiro, inclusive, está em recuperação de lesão, e, conforme o paraguaio, é o "dono" da faixa de capitão.
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
- DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
- ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão
Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão
ESTRATÉGIA! Grêmio aposta em quatro armas para explorar defesa do Inter
QUE MORAL! Felipão rasga elogios a volante gremista antes do Gre-Nal
TUDO CERTO! Grêmio encaminha empréstimo de Monsalve ao Estudiantes até 2027
VELHO CONHECIDO! De saída do Flamengo, atacante volta ao radar do Grêmio; entenda a operação
PROPOSTA NA MESA! Grêmio recebe oferta por Tetê apenas oito meses após contratação
É DIA DE GRE-NAL! Grêmio encara o Inter pela Copa do Brasil; veja onde assistir, horário e escalações
ESTÁ DE BRINCADEIRA! Ex-dirigente do Grêmio detona Arthur, cita forma física e revela pedida milionária
CRAVOU O RESULTADO! Vidente aponta resultado de Gre-Nal pela Copa do Brasil
FOI PRA JUSTIÇA! Luis Suárez cobra valores do Grêmio após saída do clube
ONDE ASSISTIR! Gre-nal decisivo na Copa do Brasil: transmissão e escalações
DE GRAÇA? Ex-Grêmio pode sair sem custos do Flamengo e busca retorno à Europa
GRÊMIO DE OLHO! Dívida trava contratação de Arthur no Santos; entenda
ANTECIPOU! Grêmio adianta pagamentos ao elenco em semana de Gre-Nal
"NÃO DÁ MAIS"! Ex-jogador pede saída imediata de Luís Castro do comando gremista; veja
TUDO CERTO! Grêmio acerta venda de meia e pode faturar R 15 milhões; entenda