Grêmio x Palmeiras: horário, local, escalações e transmissão


Fonte: 90min

É um duelo cheio de rivalidade. Basta lembrar a década de 1990 e até os últimos anos, quando as duas equipe se enfrentaram em duelos eliminatórios de Libertadores e Copa do Brasil. Dessa vez, porém, o encontro é pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Grêmio, totalmente pressionado por conta dos recentes maus resultados, recebe um Palmeiras que se caracteriza pela regularidade.



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Palmeiras?


O Grêmio é, possivelmente, a principal decepção do Brasileirão até aqui. Venceu apenas duas das nove partidas disputadas até aqui e ocupa apenas a 13ª colocação com 12 pontos. Vem de empate, em casa, com o Fortaleza por 1 a 1.

Já o Palmeiras ostenta a condição de único invicto da competição Está em 6º lugar, com 17 pontos, e pode até se aproximar da liderança em caso de vitória. No último final de semana, ficou no 2 a 2 com o Sport. Lembrando que, na última quarta-feira, a dupla retomou sua participação na Libertadores. O Tricolor levou 2 a 0 da Universidad Católica-CHI, enquanto o Verdão fez 2 a 1 no Bolívar-BOL.

No Tricolor, a lista de desfalques é grande e conta com Geromel, Kannemann, Pepê, Maicon e Jean Pyerre. Diogo Barbosa pode iniciar uma partida pela primeira vez com a casa do Tricolor. Só depende de Renato Portaluppi.

No Alviverde, o zagueiro Felipe Melo tem retorno assegurado, enquanto Luiz Adriano deve ficar como alternativa. Zé Rafael, suspenso, é desfalque certo na equipe de Vanderlei Luxemburgo.

FICHA TÉCNICA
Grêmio x Palmeiras - Campeonato Brasileiro

Local: Arena do Grêmio - RS
Data: 20 de agosto de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Rodrigo Dalonso Ferreira, Henrique Neu Ribeiro, Éder Alexandre, Eleno Gonzalez Todeschini
Transmissão: RBS TV e Premiere



Provável Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz (Rodrigues) e Diogo Barbosa (Cortez); Lucas Silva (Darlan), Matheus Henrique, Alisson, Isaque (Robinho) e Everton; Diego Souza (Isaque).

Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Felipe Melo, Gustavo Gómez (Vitor Hugo) e Matías Viña; Ramires, Gabriel Menino, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Rony (Gabriel Veron) e Willian (Luiz Adriano).


Grêmio, Ficha Técnica, Brasileirão, Palmeiras, Imortal

LEIA TAMBÉM: Quem é Gastón Ramírez? Confira o vídeo com seus melhores lances

E MAIS:Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"





Comentários



Roberto Puglia     

Uma pena que alguns nao viram Juarez jogar. Nem Alcindo,.nosso eterno Bugre. E ai se contentam com Diego Souza. A propósito, gremista desde.1958, cadeira catova 167 do insuperavel Olímpico.

Victor Finamor     

Concordo,jogador desgastado não é pro Gremio mas sim time do interior

Irceu Cignachi     

Quem critica o artilheiro é colorado com certeza!

Roberto Puglia     

Na contramão do futebol, Gremio vai jogar com 10 jogadores. Pq Diego Souza, legitimo poste, nao ataca, nao marca, nao corre. O jogo inteiro esperando uma bola vadia, qie nimca chega. E quando chega, ele nao alcança, pois nao tem mobilidade. Da lhe treinador!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/10/2020







27/10/2020






Apresentação de Churín - 15:08 (2)

Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"