MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Palmeiras?


Fonte: Gremioavalanche.net

Foto: Grêmio Avalanche
Grêmio e Palmeiras duelam às 16h (de Brasília), neste domingo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). O confronto entre paulistas e gaúchos é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado após uma série de resultados negativos, o Tricolor precisa fazer o dever de casa para amenizar as críticas da torcida. Então, queremos saber: como você escalaria o Imortal para o jogo?



LEIA TAMBÉM: Romildo confirma interesse do Palmeiras, mas rechaça: "O Grêmio vai manter o Jean Pyerre"


O Grêmio vem decepcionando no Brasileirão até aqui. Venceu apenas duas das nove partidas disputadas até aqui e ocupa apenas a 13ª colocação com 12 pontos. Vem de empate, em casa, com o Fortaleza .

Para esta partida, o técnico Renato Portaluppi conta com o retorno do volante Matheus Henrique, que cumpriu suspensão no empate em 1 a 1 contra o Fortaleza. Na lateral-esquerda, o recém-contratado Diogo Barbosa tem boas chances de estrear com a camisa gremista.

Por outro lado, o Tricolor segue com desfalques importantes. Com problemas musculares, Pepê, Victor Ferraz, Maicon, Geromel e Kannemann não devem entrar em campo. Fica a expectativa que possam estar à disposição para o Gre-Nal, pela Libertadores. O atacante Luiz Fernando, expulso na rodada passada é mais um baixa.

A provável escalação do Grêmio é a seguinte: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz (Rodrigues) e Diogo Barbosa (Cortez); Lucas Silva (Darlan), Matheus Henrique, Alisson, Isaque (Robinho) e Everton; Diego Souza (Isaque).

No duelo entre as equipes, são 71 jogos pelo principal campeonato do país nestes diferentes formatos e sempre com vantagem para o lado alviverde, que ganhou em 33 oportunidades. O Imortal superou o rival em 15 duelos e 23 terminaram empatados



E você, como escalaria o Tricolor para o duelo contra o Palmeiras?


Grêmio, Monte sua escalação, Brasileirão, Palmeiras, Imortal

LEIA TAMBÉM: Quem é Gastón Ramírez? Confira o vídeo com seus melhores lances

E MAIS:Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"





Comentários



Leco Silva     

Tem que colocar o Rodriguez para dar ritimo ñ temos garantia de termos os 2 zagueiros titular para o grenal david braz e o paulo miranda estaram suspenso

Giovanni Shimidt     

Futuro time do Grêmio eu escalaria assim: Vanderlei, Diogo, Geromel, Kaneman, Orejuela, M.Henrique, Isac, Evérton, J.Pierre, Ferreirinha e Cavani.

Giovanni Shimidt     

Se eu fosse técnico escalaria o Grêmio assim: Vanderlei, Diogo, Braz, Paulo Miranda, Orejuela, M.Henrique, Darlan, Everton, Rildo, Ferreirinha e Isac.

Vanderlei, Victor Ferraz, Diogo Barbosa, David Braz, Paulo Miranda, Darlan, Mateus Henrique, Robinho, Everton, Alisson e Diego Souza

Robinho e Isaque titulares

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/10/2020







27/10/2020






Apresentação de Churín - 15:08 (2)

Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"