Romildo confirma interesse do Palmeiras, mas rechaça: "O Grêmio vai manter o Jean Pyerre"

Presidente tricolor negou interesse em negociar a joia das categorias de base


Fonte: GaúchaZH

Foto: Isadora Neumann / Agência RBS
O Palmeiras tem interesse em Jean Pyerre. O meia é um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, que está insatisfeito com o desempenho dos meias que tem no elenco. O presidente do clube paulista, Maurício Galiotte, foi quem telefonou para o mandatário gremista, Romildo Bolzan Júnior, e manifestou o interesse no atleta. Romildo rechaçou a procura.



LEIA TAMBÉM: Renato comanda treino tático e se prepara para enfrentar o Palmeiras; veja provável escalação


Fomos procurados pelo Palmeiras, mas não tem negócio. O Grêmio vai manter o Jean Pyerre. Não temos interesse em negociar o jogador e nem em uma possível troca com atletas do clube — disse o presidente Romildo Bolzan Júnior.

Os dirigentes mantém uma boa relação há algum tempo. Recentemente, os dois conversaram na negociação que trouxe Diogo Barbosa para Porto Alegre. Diogo, aliás, deve fazer a sua estreia com a camisa gremista justamente contra o ex-clube, neste domingo (20), na Arena.

O Palmeiras não ofereceu dinheiro ao Grêmio. O Verdão manifestou o interesse de oferecer um jogador (ou mais) por parte do passe do meia criado na base do Tricolor gaúcho. Raphael Veiga foi um dos nomes ventilados.

O negócio, entretanto, não agradou Romildo. O Grêmio renovou no ano passado o contrato de Jean até o final de 2023, com a maior multa rescisória da história do clube: 120 milhões de euros. Recentemente, inclusive, o atleta foi assediado por clubes europeus, como o Monaco (FRA).



Jean Pyerre sentiu-se valorizado com o novo contrato e, por hora, não deve deixar de ser um "guri do Grêmio", como ele gosta de dizer nas redes sociais.


Grêmio, Jean Pyerre, Mercado, Interesse, Palmeiras, Bolzan, Imortal

LEIA TAMBÉM: Quem é Gastón Ramírez? Confira o vídeo com seus melhores lances

E MAIS:Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"





Comentários



Era só q faltava né seu Bolsan!!!Aí poderia fazer a renuncia e fugir pro paraguai. Imperdoavel se isso ocorresse

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/10/2020








27/10/2020






Apresentação de Churín - 15:08 (2)

Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"