[COMENTE] Para você, a diretoria fez o certo ao bancar a permanência de Renato Gaúcho?


Fonte: Gremioavalanche.net

O Grêmio vive um momento turbulento na temporada. Os resultados ruins agravaram a crise no clube e também a situação de Renato Gaúcho. Porém, em coletiva nesta sexta-feira (18), o presidente Romildo Bolzan Jr. bancou a permanência de Renato Gaúcho como treinador do Grêmio. E nós queremos saber: o mandatário fez o certo ao garantir Renato no cargo?



LEIA TAMBÉM: Grêmio segue no mercado e ainda fala em Cavani


Se por um lado Portaluppi garantiu que ficará no Tricolor, por outro lado, Klauss Câmara não é mais o executivo de futebol. Ao lado do treinador, ele era um dos principais alvos dos torcedores devido a queda de rendimento do time.

"É uma situação momentânea e passa. Não vai ser permanente. Por uma razão simples, porque temos um elenco capaz de dar a volta por cima. O pior diagnóstico é jogar a toalha. Estamos juntos para salvar a moral, o nível de confiança do grupo, da comissão técnica. E avaliação que o cenário que temos é de plena recuperação. Acredite a torcida nisso. Não tem avaliação interna, estamos convencidos em ficar como estamos e vamos passar por isso", avaliou Bolzan sobre a fase do clube.

Apesar de ser um dos maiores ídolos da história do Grêmio, Renato Gaúcho vem sendo criticado pelos torcedores neste momento ruim. O treinador, porém, garante que segue no cargo.

"Nessas horas tem que ter calma. Se achar que estou atrapalhando, vou ser o primeiro a sair. Ainda mais no clube que amo, que me dedico a quatro anos. Quando não estiver me sentindo bem vou ser o primeiro a sair. Resolvo em dois minutos. Até porque, não coloco R$ 1 real de multa (no contrato)", ressaltou Renato.

Apesar do título gaúcho no fim de agosto, o Grêmio vem com atuações e resultados ruins e contestações da torcida. No Brasileirão, vinha com um jejum sem vitórias e se encontra na 13º colocação na tabela. Já no retorno da Libertadores, foi dominado pelo Universidad Católica na derrota por 2 a 0. Na competição, agora terá pela frente um Gre-Nal.



Diz aí, nação, você apoia a decisão de manter Renato no cargo?


Grêmio, Comente, Renato Gaúcho, Permanência, Bolzan, Imortal

LEIA TAMBÉM: Quem é Gastón Ramírez? Confira o vídeo com seus melhores lances

E MAIS:Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"





Comentários



Sim.o time está passando por muitos problemas de lesões, é os reservas são inferiores aos titulares, a equipe não vai manter o mesmo nível. Têm mais titulares no dm que em campo.

Victor Finamor     

Tem que trocar técnico e presidente.Dois incompetentes

Não lembro qual foi a última vez que o Grêmio teve um camisa 10 de verdade e um centroavante acho que o último bom mesmo foi o Jonas que na verdade era atacante

Paco Gerar     

Sim.

Daiana Claiton     

Quem tem q sair é o presidente ,ou parar com essa obsessão por copas e deixar

Rubens Mendes     

A situações está difícil mesmo... há muito estão atrás de Centroavante... no meu entendimento falta mesmo é um camisa 10 que arme as jogadas e de velocidade a saída de traz com chegada a frente em condições de fazer os gols. Quanto ao RENATO acredito que ele está fazendo o que pode com o tem.... pediu vários reforços e NÃO foi atendido.. só veio refugos de outros times... primacialmente do rebaixado Cruzeiro.. assim fica difícil... mas acredito que podemos reverter... VAMOS IMORTAL

Ao menos parece que os treinos tao mais intensos

Naudi Tiago     

Acho ja devia ter ido a tempo foi campeão com o time montado pelo roger só trouxe pereba veio para o Grêmio acho que o Grêmio é maior que o Renato e precisa de alguém q leve o Grêmio a sério não q faça o clube virar uma piada e acho que o Grêmio precisa de um time guerreiro e não um azilo de puxa sacos

Veremos os 2 proximos jogos. Ou vai ou desce

Ildo Miozzo     

Não só apoio a mantença do Renato como também acho que o Romildo já deveria renovar o contrato até dez de 2022. Para mim é o maior treinador da história do Grêmio. A saída do REInato só interessa aos moranguetes aos coloridos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/10/2020







27/10/2020






Apresentação de Churín - 15:08 (2)

Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"