Renato comanda treino tático e se prepara para enfrentar o Palmeiras; veja provável escalação


Fonte: Gremioavalanche.net

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A equipe do Grêmio realizou na manhã deste sábado (19), a última atividade antes de enfrentar o Palmeiras, às 16h deste domingo, na Arena do Grêmio, pelo Brasileirão 2020. O treino tático foi comandado pelo técnico Renato Portaluppi no CT Presidente Luiz Carvalho.



LEIA TAMBÉM: Presidente gremista pede a confiança da torcida e alerta que pior cenário é “jogar a toalha”


Uma reunião com o elenco no centro do gramado foi comandada pelo treinador. Orientações individuais e ajustes na mecânica de jogo foram repassadas para acertar os detalhes da equipe que entrará em campo na partida deste domingo. Treinamento de cobranças de falta e posicionamento foram feitos antes do recreativo que encerrou os trabalhos desta manhã.

Apesar do foco principal do Grêmio estar no Gre-Nal da próxima quarta, pela Copa do Libertadores, o jogo diante do Palmeiras é importante para recuperar a confiança e reabilitar a equipe no Brasileirão. No entanto, mais uma vez o técnico Renato Portaluppi deve mandar a campo um time recheado de desfalques. Em especial, na zaga.

Os titulares Pedro Geromel e Walter Kannemann seguem se recuperando de lesões. Com isso, a defesa tricolor deve ser formada por David Braz e Paulo Miranda. Na lateral-esquerda, Diogo Barbosa tem chances de fazer a estreia como titular na vaga de Cortez.

O meio-campo é outro setor que pode ser preservado, com a entrada de Lucas Silva no lugar de Darlan. Os meias Maicon e Jean Pyerre continuam fora do time e podem estar à disposição para o clássico Gre-Nal.

No ataque, Diego Souza também pode ficar de fora e dar lugar a Isaque. Com isso, o meia Robinho entraria na equipe. O atacante Pepê segue em recuperação para estar pronto para a Libertadores.



Com isso, Renato deve escalar Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz (Rodrigues) e Diogo Barbosa (Cortez); Lucas Silva (Darlan), Matheus Henrique, Alisson, Isaque (Robinho) e Everton; Diego Souza (Isaque).


Grêmio, Preparação, Brasileirão, Escalação, Palmeiras, Renato, Imortal

LEIA TAMBÉM: Quem é Gastón Ramírez? Confira o vídeo com seus melhores lances

E MAIS:Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"





Comentários



Ildo Miozzo     

Vai ser difícil. Temis que entender que estamis sem o Geromito. Sem o Kanneman. Sem o Maicon. Sem o Jean Pierre. Sem o Pepê. Sem o Everton. E possivelmente sem o Diego Souza. Aí não tem jeito mesmo. O empate è um bom resultado.

Vilson Piccollo     

Não podemos ê perder o GREnal

Vou torcer como sempre faço, mas nãointo firmeza, acho que teremos outra derrota, ??????????

Fernando Facchi     

Outra derrota

Isaque podia comecar no ataque D.Barbosa tem que ser Titular assim como o P.Miranda e D.Braz

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/10/2020








27/10/2020






Apresentação de Churín - 15:08 (2)

Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"