Bolzan revela combinação com Cavani caso atacante quiser voltar para América do Sul

Grêmio irá apresentar projeto para contar com o uruguaio se jogador não permanecer na Europa


Fonte: Correio do Povo

Foto: Miguel Rojo / AFP / CP
O presidente Romildo Bolzan Júnior revelou durante a entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira que tem uma “combinação” com os representantes do Cavani. Conversar com o uruguaio caso a opção dele seja retornar para a América do Sul. O mandatário do Tricolor descartou qualquer possibilidade de contratação se o atacante ainda tiver o desejo de permanecer na Europa.



LEIA TAMBÉM: Romildo Bolzan anuncia demissão de Klauss Câmara do futebol do Grêmio


É um projeto que passa necessariamente pela decisão pessoal dele. Se ele tiver uma decisão pessoal para ficar na Europa, não temos como competir. Isso tem que ficar muito claro. E não temos nenhuma situação de negócio com ele, mas temos uma combinação. Se ele quiser vir para a América do Sul, vamos conversar mais de perto para ver se temos um projeto viável para ser executado”, revelou.

Na coletiva, o presidente ainda comentou que o Grêmio segue vasculhando o mercado para reforçar o elenco. “Trabalhamos outras contratações, pois o plantel tem necessidade de algumas reposições e acréscimos. Não estamos parados a respeito disso e a torcida pode ter certeza que temos uma avaliação muito concreta. Sabemos onde podemos e temos que trabalhar”, destacou.

Confira a coletiva do presidente Romildo Bolzan:






Grêmio, Romildo, Cavani, Mercado, Combinação, Imortal

LEIA TAMBÉM: Quem é Gastón Ramírez? Confira o vídeo com seus melhores lances

E MAIS:Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"





Comentários



Roberto Puglia     

Cavani? Pra jogar com Cortez? Gremio depois de anos desperdicando dinheiro com os pangares cascudos, tem qie ramontar elenco . E será que Renato tem condições pra isso? Romara que tenha.

Daiana Claiton     

É mentira, tudo mentira

Pura conversa fiada. E quando contratam já se sabe o resultado. Começa pelo goleiro. Um grande zagueiro pra revezar na zaga. Um volante que tire a bola do advetsário. Alguém pro lugar do Maicon ( sem condiçoês físicas), 2 armadores bons( tem muitos jogos ) e 2 atacantes que façam gols. Tem que gastar o dinheiro e bem, não ficar jogando fora com André, Thiago Neves e outras porcarias. Clube nâo tem que ter lucro e sim títulos.

Basta de bobagem Bolsan. Vai contratar na realidade e busque reforcos de fundamento e chega de pangares e bruxos

Giovanni Shimidt     

Porque só ele não bai resolver, nem lateral que sabe cruzar o Grêmio tem, sem meio pra mandar a bola pra frente pra ele, o cara é centrovante de conclusão na área, Diego Souza serve mais pra pivô e centroavante de gaúchão.

Giovanni Shimidt     

Hoje se eu fosse o Cavani não vinha jogar nesse timeco que tá sendo o Grémio.

Giovanni Shimidt     

Hoje se eu fosse o Cavani não viria jogar nesse timeci que ta sendo Grêmio.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/10/2020








27/10/2020






Apresentação de Churín - 15:08 (2)

Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"