Romildo Bolzan anuncia demissão de Klauss Câmara do futebol do Grêmio

Presidente do Tricolor destacou que encontrará uma “solução caseira” para a vaga


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Klauss Câmara não é mais gerente executivo do Departamento de Futebol do Grêmio. A decisão de trocar o responsável profissional pela principal área do clube foi tomada após debate entre os integrantes do conselho administrativo e comissão técnica, mas só foi revelada durante coletiva realizada nesta sexta-feira pelo presidente do Tricolor, Romildo Bolzan.



LEIA TAMBÉM: Renato pede calma e afirma: "Se achar que estou atrapalhando, peço para sair"


"É uma situação funcional e de estratégia do clube. Nada pessoal e nada contra o trabalho. (A decisão é) Mudar o foco de algumas questões internas", revelou Bolzan, ao lado do técnico Renato Portaluppi. A medida ocorre após uma série de resultados negativos, em especial a derrota para a Universidad Católica, no Chile, pela Copa Libertadores. Nessa quinta, a delegação foi alvo de protestos da torcida na chegada na Arena.

A ideia da diretoria gremista é utilizar algum profissional que está no clube para substuir Klauss Câmara. O nome ainda não foi revelado, mas será uma "solução caseira", conforme o presidente gremista.

Confira a coletiva do presidente Romildo Bolzan:






Grêmio, Romildo, Klauss, Saída, Futebol, Imortal

LEIA TAMBÉM: Quem é Gastón Ramírez? Confira o vídeo com seus melhores lances

E MAIS:Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"





Comentários



Klaus Câmara era o menos culpadon pela situação atual do Grêmio. O time está sem preparo físico, sem um jogador diferenciado que desequilibre as partidas, sem um volante marcador. Acho que a demissão do gerente de futebol não resolve a maioria desses problemas. Mas, se ele era parte desses problemas, que fosse demitido, como forma de encontrarmos o fio da meada que nos indicará o caminho de saída dessa encrenca toda. Agora, cabe aos que continuam e ao novo gerente de futebol puxar esse fio e tirar o Grêmio dessa crise em que estamos metidos. Será que ele vai ajudar o Renato a organizar melhor o time? Será que ele vai ajdar o preparador físico a preparar melhor os atletas? Não sei, acho que não... Mas, se o problema passava por aí um passo já foi dado. Vamos aos demais.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/10/2020








27/10/2020






Apresentação de Churín - 15:08 (2)

Churín vê Grêmio como "maior desafio da carreira"